segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Família Sertaneja

Caetano Veloso fala sobre Sertanejo Universitário, MPB e Luan Santana

Em entrevista, cantor fala sobre nova febre do Sertanejo Universitário, e cita Luan Santana e outros como cantores da MPB.

O cantor explica que não consegue entender o por quê dessa separação de Sertanejo Universitário e MPB. Para ele, MPB significa Música Popular Brasileira, e o Sertanejo é uma música popular brasileira, portanto, um está incluso no outro.



Juju Panicat é a Top do Brasil em novo clipe Sertanejo

A dupla Ricardo & João Fernando escolheu Juliana Salimeni, a Juju Panicat do programa Pânico na TV para gravação de seu novo clipe, a Top do Brasil.

Eleita a mulher mais sexy do mundo, Juliana Salimeni foi escolhida para representar a Top do Brasil no novo clipe da música de Ricardo & João Fernando.

A Panicat, do programa Pânico na TV, gravou cenas de biquíni em um ofurô e em um show da dupla sertaneja.
 
 
Terceira Tropeada de Ribeirão Preto

Paulo Titoto
Mais de duzentos muladeiros de Ribeirão e região pararam o trânsito e cruzaram a cidade na tarde do dia 12. Foi a 3ª Tropeada de Ribeirão Preto, evento que faz parte do calendário oficial da cidade e que reúne a nata das personalidades do agronegócio regional.

A Tropeada que saiu da Vila Virgínia às 14h chegou ao Parque de Exposições no final da tarde e foi recebida com um almoço ao som da moda de viola.

Nenhum comentário: