sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Família Sertaneja

‘Bati a cabeça e a bacia. Não consigo andar direito’, diz autor de ‘Minha mulher não deixa não, após acidente que matou baixista da banda

O cantor Reginho, Reginaldo Alves da Silva, de 39 anos, viu sua vida dar um giro de 180º em pouquíssimo tempo. Se até esta quarta-feira, ele comemorava o estouro de sua banda, Surpresa, no país todo, graças ao hit ‘Minha mulher não deixa não’, nesta madrugada, ele perdeu o amigo e baixista do grupo Lenine Castro dos Santos em um acidente com o ônibus que levava os músicos do Rio de Janeiro para Recife, onde moram.

Nesta sexta, Reginho e outro integrantes irão ao Rio, para lançar, às 10h30, a campanha de Carnaval do Ministério da Saúde na quadra da escola de samba Salgueiro. Os shows do fim de semana foram suspensos.

 
Fãs podem gravar música do sertanejo Leonardo

Admiradores do Leonardo agora podem soltar a voz e gravar suas versões para a canção Zuar e Beber, por meio do site do sertanejo, e ainda compartilhar a experiência nas redes sociais.

A canção está no novo álbum do sertanejo, Alucinação, e já é destaque nas principais praças do país. Leonardo preparou uma surpresa para os fãs na estratégia de divulgação do álbum. Com o projeto Zuar e Beber com o Leonardo, por meio de uma webcam, a ação colaborativa permite que os fãs gravem vídeos cantando a música de trabalho do artista.

O internauta pode conferir todos os vídeos já postados e ainda consegue compartilhar a sua cantoria nas redes sociais. Fãs de todo o país já estão começando a gravar suas participações.

Nenhum comentário: