segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Família Sertaneja

Luan Santana - Quinze seguranças antes, durante e depois do desfile

Luan Santana faz sua estreia na passarela do samba com fantasia baseada em inspiração futurista. Ele será o destaque do 4º carro alegórico, que representa o folclore da ilha de Florianópolis, na Grande Rio.

O cantor exigiu 15 seguranças junto dele, antes, durante e depois do desfile. Além disso, o sertanejo teen terá à sua disposição um camarim exclusivo dentro do camarote da escola.
 
 
 
 
Livro infanto-juvenil com história de Inezita Barroso será lançado em São Paulo



livro_inezita
No próximo dia 3 de março, a partir das 19h, acontece o lançamento do livro “A menina Inezita Barroso”, que conta a vida e trajetória da paulistana Inezita Barroso, cantora, folclorista e apresentadora do programa Viola Minha Viola, há 30 anos no ar pela TV Cultura de São Paulo.

O livro, lançado pela Cortez Editora, é de autoria do jornalista e estudioso da cultura popular Assis Ângelo, e conta com ilustrações do renomado artista plástico Ciro Fernandes.

Será oferecido um coquetel em comemoração ao aniversário da apresentadora, que completa 86 anos no dia 4 de março.
 
 
Chitãozinho & Xororó lançarão sua biografia Se a música sertaneja hoje possui lugar cativo nos principais espaços da mídia em geral, deve muito à ousadia de Chitãozinho & Xororó.


Dupla sertaneja pretende contar história de superação e muito sucesso



A dupla que iniciou sua carreira nos anos 70 teve de vencer muitos desafios e superar inúmeras barreiras para consolidar um trabalho hoje considerado clássico no seu segmento musical.

Atualmente, eles estão em plena comemoração dos 40 anos de carreira e estão trabalhando em um novo projeto, uma biografia da dupla.

Nenhum comentário: