quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Família Sertaneja

Bloco Sertanejo - Salvador - BA

O Carnaval de Salvador é consagrado por ser uma festa aberta, onde diversos estilos musicais podem coexistir harmonicamente.

Blocos que possuem como atração bandas de forró, de música eletrônica e até de pop-rock não são novidades. Basta que o ritmo agrade o folião baiano.

E o Sertanejo Universitário conseguiu tocar o coração do povo de modo extremamente rápido, haja vista a frequência que os artistas desse segmento musical aparecem na mídia.

Atento à essa demanda, surgiu a ideia de criar o Bloco Sertanejo, tendo como atrações quatro grandes nomes desse estilo musical: João Bosco & Vinícius, Michel Teló, Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago.
 
 
Lucas e Luan tocam quinta-feira em São Paulo

A dupla Lucas e Luan, que acaba de lançar o disco "Eu quero sempre mais", apresenta-se em show na quinta-feira, na Villa Country, em São Paulo. A dupla, que fez sucesso com a música "Pensa em mim", apresentará no show desta semana as músicas de seu nono trabalho, produzido por Marco Abreu e Dudu Borges. O disco traz muitas canções inéditas, além de regravações de grandes sucessos.
 
 
 
 
 
Hudson Cadorini irá produzir novo DVD de Léo Canhoto & Robertinho

hudson
Hudson Cadorini, antigo parceiro e irmão do sertanejo Edson, investe cada vez mais na seu lado produtor.
 
O projeto empolga Hudson Cadorini, que fará um resgate das conhecidas representações “teatrais” de Léo Canhoto & Robertinho, os pioneiros na arte de apresentar peças de teatro durante os shows. Eles foram também os responsáveis pela introdução de vários instrumentos eletrônicos na música sertaneja, como guitarra e contrabaixo, coisa comum nos dias de hoje, mas novidade na década de 70.

Pouca gente sabe, mas em 1977, a dupla chegou a estrelar um longa-metragem, intitulado “Chumbo Quente”, com roteiro do próprio Léo Canhoto. Nele, a dupla aparecia como protagonistas, no papel de “mocinhos” da trama.

Nenhum comentário: