terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Família Sertaneja

Casal sertanejo




Será anunciada, nas próximas semanas, uma nova dupla formada por um homem e uma mulher: Thaeme e Thiago.

Thaeme é a cantora que venceu a segunda edição do “Idolos”, ainda na época do SBT, e que recentemente passou a ser empresariada pelo cantor Sorocaba.

Thiago será o nome utilizado pelo compositor Zé Servo, que entre outras canções, é autor de “O Troco” e “Tchau Tchau”, sucessos atuais de Maria Cecilia e Rodolfo, curiosamente a única dupla mista a emplacar nessa nova geração da música sertaneja.

O primeiro CD da dupla já esta sendo finalizado, e contará com a participação de Fernando e Sorocaba em uma das faixas.

Na dupla, Taheme sera a primeira voz.
 
 
“Comitiva do Rock”: show de lançamento do novo álbum terá participação de Falcão

comitivadorock_falcao
A “Comitiva do Rock” já tem agendada a data de lançamento do novo CD “Vaca é a Mãe”, que tem como música de trabalho a faixa “Troca o Óleo”, versão bem-humorada do sucesso “Meteoro” de Luan Santana.

O show acontece no dia 26 de Fevereiro, no Kazebre, casa localizada na zona leste da capital paulista, e terá a paticipação de Falcão, que canta na faixa “Vida de Pedreiro”, sátira de “Clima de Rodeio”.
 
 
Matraka agita os mineiros

Matraka faz o pré carnaval para os foliões mineiros neste próximo sábado dia 26 no Micarrega em Extrema. Patricia, vocalista da Matraka diz que vai fazer uma prévia do que vai rolar no Carnaval, cantando grandes sucessos como: "Vou não, quero não","Desejo de Amar" alguns sertanejos e sua música nova que leva o nome de sua tour 2011 "Quero Mais".

Quem fecha o evento é a banda Batom Na Cueca e o evento contará com 2 trios elétricos.

Nenhum comentário: