A funkeira Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, foi vítima de um sequestro-relâmpago em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada edsta terça-feira.
A funkeira contou que ela e sua amiga ficaram em poder de quatro assaltantes por cerca de meia hora e foram agredidas pelo bando.
"Eles acharam que a gente ia levantar a cabeça para ver o rosto deles. Eles bateram na minha cabeça, um estava com a arma apontada para mim. Quando o da frente virou armado também, fechei os olhos e comecei a orar", disse.
Os criminosos roubaram celulares, o carro de Yani e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. No veículo havia material para a confecção da fantasia de carnaval da funkeira, que é rainha de bateria da escola de samba Tradição. Após o assalto, ela e a amiga foram deixadas na Rodovia Washington Luís.
"Não tinha ninguém, passaram dois carros e eu comecei a gritar, desesperada. Um parou e ia me emprestar o celular para eu ligar pra casa. Mas aí passou o carro da Polícia Rodoviária Federal, que nos ajudou", disse.
Yani e a amiga haviam saído de uma festa de outra bailarina do grupo, quando foram interceptadas por um veículo na Avenida Presidente Kennedy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário