segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeito Fernando Diniz acerta em cheio


A imagem pode conter: 1 pessoa
Prefeito de Caçapava Fernando Diniz (foto Facebook)

O prefeito de Caçapava Fernando Diniz vem se mantendo firme na posição de desprezo aos boçais midiáticos de Caçapava. Só aos boçais! E que continue assim. A sociedade culta da cidade, formada pela maioria dos caçapavenses, agradece!

Esses ordinários, acostumados com prefeitos frouxos e com forte “complexo de vedete”, acham que um prefeito só se comunica com o povo se for através de suas mídias, na verdade o que eles querem é “grana”, principalmente aquela destinada a Saúde, Educação e infraestrutura da cidade. Eles não estão nem aí!

O prefeito parece não concordar com eles, vejam:

(Matéria extraída do Portal da Prefeitura)

Prefeitura de Caçapava lança ouvidoria oficial do município


A prefeitura de Caçapava lança nesta segunda-feira, 15 de maio de 2017, mais um canal de interação com a população da cidade. A partir de agora, os caçapavenses poderão contar com uma ouvidoria oficial do município, que receberá as solicitações dos munícipes e promoverá a intermediação do Poder Executivo com a população.

Para fazer solicitações, elogios, críticas, entre outras necessidades, a Prefeitura de Caçapava disponibilizou várias formas de contato, através de telefone, e-mail, site e presencialmente.

Para abrir um chamado, o munícipe deverá entrar em contato pelo telefone (12) 3654-6606 das 10h às 16h. As solicitações também podem ser feitas online através do hotsite www.cacapava.sp.gov.br/ouvidoria ou pelo e-mail: ouvidoria@cacapava.sp.gov.br

O atendimento também será realizado presencialmente no Paço Municipal, localizado à Rua Cap. Carlos Moura, 243 – Vila Pantaleão, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (trazer documento com foto para se identificar na portaria).

A Prefeitura de Caçapava está à disposição no atendimento à população!

5 comentários:

Gobbi disse...

Eu creio ter acertado no meu voto, desde o tempo em que o Dr. Zito Miranda abandonou a política. Entre acertos e casos ainda pendentes o saldo é positivo. As reclamações e solicitações são atendidas dentro de um espaço de tempo razoável e via de regra satisfazem o munícipe. Apenas uma das solicitações que fiz até o momento ainda não foi atendida: trata-se do terreno no Jardim Julieta onde se iniciou uma construção e foi abortada por decisão judicial. O terreno abriga um fôço que acumula água e lá já foi encontrada larvas do mosquito da dengue. No mesmo local se reunem desocupados para consumirem drogas e promover arruaças. Apesar de todas as reclamações com policia militar, policia civil e prefeitura o problema continua crescendo. Vai ser um alivio aos moradores dos bairro se a Prefeitura exigir do proprietário que cerque o local com material mais resistente, pois as atuais cercas de tapume não oferece resistencia aos invasores.

Anônimo disse...

Se a capital São Paulo soube votar e elegeu o prefeito João Doria, em Caçapava os eleitores também souberam eleger o seu prefeito.

Anônimo disse...

Vcs saber informar como que anda a solicitação dá outra empresa que está concorrendo com a pioneira é esperamos que a pioneira continua na nossa cidade para os trabalhadores que nela trabalha não fique sem serviço né estamos orando por vcs amigos e amigas dá pioneira pra que passa rápido está crise né é que vcs continuidade​ na nossa cidade

Anônimo disse...

O q adianta ouvidoria, nao vale nada na vdd eles nao estao nem ai pra nada. Tao cagan....pro povo. Essa cidade ja foi boa. Bora la partir pra outro lugar.

Ronaldo Tabet disse...

Parabéns pela grande iniciativa Perfeito Fernando Diniz! Como comerciante a 20 anos aqui em Cacapava, irei ajudar por meio deste canal a apresentar sugestões para a melhoria de nossa cidade!