terça-feira, 9 de maio de 2017

Criminosos rendem vigia e roubam motos da Ciretran em Caçapava, SP


Resultado de imagem para Patio do CIRETRAN Caçapava

O vigia do pátio da Ciretran de Caçapava e mais três funcionários da unidade foram rendidos por criminosos armados em um assalto no local na madrugada desta terça-feira (9). Segundo a polícia, eles fugiram levando cinco motocicletas que estavam apreendidas no local. Ninguém foi preso.

O crime foi nesta madrugada, quando uma quadrilha encapuzada estourou a grade e invadiu o local. Eles fizeram o guarda refém e o colocaram amarrado no porta-malas do carro que ele usava durante o trabalho.

O caseiro do espaço percebeu a movimentação e ao sair também foi rendido pelos criminosos. Além dele, a esposa e o filho também foram rendidos.

Durante a ação, os criminosos levaram cinco motocicletas que estavam no local, além de eletrodomésticos da família, celulares e dinheiro. Eles fugiram no carro do vigia.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Eles aguardam a liberação das imagens de três câmeras de segurança do local para tentar identificar os criminosos.

Em nota, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) informou que o pátio é terceirizado e que a responsabilidade dos veículos é da administração do local, inclusive "eventuais ressarcimentos por prejuízos aos proprietários dos veículos", informou.

Ainda segundo o Detran, o pátio faz um levantamento das motos roubadas. A administração do local não foi localizada para comentar.

Do G1 Vale

Nenhum comentário: