sexta-feira, 12 de maio de 2017

BUMLAI PODE TER COMBINADO DEPOIMENTO COM LULA


DEPOIMENTO COLOCANDO CULPA DE TUDO
 EM MARISA PODE TER SIDO COMBINADO.

A força-tarefa suspeita que José Carlos Bumlai combinou com Lula seu depoimento, na véspera do interrogatório do ex-presidente. Ao depor, Bumblai implicou a falecida Marisa Letícia no caso da compra de terreno para a sede do Instituto Lula, afirmando que foi ela, e não Lula, quem lhe pediu “ajuda” para concretizar a negociata. Interrogado sobre o caso do tríplex-propina do Guarujá, Lula também culpou Marisa. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Bumlai teria servido à estratégia canalha de implicar a falecida para Lula tentar se livrar da acusação sobre o tríplex-propina da OAS.

A Sérgio Moro, Bumlai disse que Marisa lhe pediu “ajuda” para fechar o negócio do terreno, como se fosse ela a gestora do Instituto Lula.

Confirmada a armação de Lula, a força-tarefa deve pedir a suspensão da prisão domiciliar de Bumlai, ordenada pela Segunda Turma do STF.

Lula é acusado de comprar o tríplex e o sítio com recursos da “conta propina”, criada pela Odebrecht para mantê-lo, após seu governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumocracia, concursocracia e a "pedagogia da prosperidade" - por, Lenio Luiz Streck ---> http://www.conjur.com.br/2017-mai-11/senso-incomum-resumocracia-concursocracia-pedagogia-prosperidade

------------- -------------

Infelizmente, por essas e outras que as “faculs” e seus “profs”, os Tribunais, os MPs, a OAB e a classe de advogados estão cada vez mais "esquerdizados" e inovando. Nessa batida, logo as Urnas serão utilizadas pelos Tribunais nos casos em que a Constituição, Leis e Códigos não facilitem a adequada interpretação para uma boa e interessante decisão e aplicação da justiça, em favor da parte que clama e encomendou “uma tonelada de justiça”!

Não é à toa que surgiu um novo e lucrativo ramo de atividade criminosa dedicada a prestar “serviços de assessoria online durante as provas de concursos públicos”. Coisa altamente sofisticada, usando celulares especiais, tipo cartão de crédito, e minúsculos “pontos” nos ouvidos dos destemidos e sábios concurseiros com grana para investir e obter uma carreira, benefícios mil e uma aposentadoria “melhor que os coitados camelos da iniciativa privada”.

Quem é honesto e preparado, graças ao berço e formação acadêmica, não pode se deixar abater por esses brasileiros pra lá de desonestos e exemplares "filhos do Lula e da Dilma".

Os brasileiros honestos não podem desistir, pois se desistirem o Brasil dependerá de vez dos "filhos do Lula e da Dilma", todos primos dos filhos e netos do Chávez, Maduro, Morales, Kirchner, irmãos Castros e outros nefastos líderes menos conhecidos do terceiro mundão.