domingo, 20 de março de 2016

FORÇA-TAREFA DE 20 ADVOGADOS TENTA ENCONTRAR SAÍDAS PARA LULA


NÃO SE SABE AINDA QUEM PAGA OS ADVOGADOS,
QUE TRABALHAM INCOMUNICÁVEIS.

Uma força-tarefa de vinte advogados de oito escritórios de Brasília e São Paulo trabalham na capital paulista, em local mantido sob sigilo, incomunicáveis, buscando saídas para o ex-presidente Lula. Está difícil. Os advogados, que estão sendo “muito bem pagos”, segundo um deles, são orientados, inclusive, a manter celulares desligados. A ideia é “não perder o foco”, estudando todos as acusações contra Lula.

Os advogados são “muito bem pagos”, mas não está claro quem paga a conta. Oficialmente, o lulismo nem sequer admite o trabalho.

A maior preocupação da força-tarefa de defesa de Lula é tentar reverter a indignação do Poder Judiciário com os ataques do ex-presidente.

Nas conversas gravadas sob autorização judicial, Lula acusa o Supremo Tribunal Federal, que o vai julgar, de “acovardamento”.

3 comentários:

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AHT disse...

Quem parceirizar* a própria alma com o Lula em troca do “paraíso exclusivo para companheiros” para o pós vida aqui na Terra, não tem jeito, não toma jeito. Ele manda as mulheres de "grelo duro" triturarem o procurador, e deputadas e militantes não se ofendem, entendem o que ele quis dizer e se sentem orgulhosas(os). Tem aqueles que profissionalmente “parceirizam temporariamente a alma” e aceitam trabalhar em local mantido sob sigilo e incomunicáveis, diferentemente daqueles cooptados após lavagem cerebral, tão desprendidos que chegam ao ponto de cometerem crimes - desvios de dinheiro público, de estatais e outras formas -, para pagar os “profissionais parceirizadores” contratados para a dificílima missão de defender Lula, tendo que provar que o Lula não disse o que disse, que o Lula não recebeu o que recebeu “sem saber” que seria ilícito.

AHT disse...

Obs. para o texto anterior: * "parceirizar", verbo inventado por Ideli Salvatti, comprovando-se que a política pós PT se "idelizou".