quarta-feira, 19 de junho de 2013

Protestos reúnem manifestantes nas cidades do Vale


G1/Vale e Região

Protesto reúne estudantes em Pindamonhangaba. (Foto: Suellen Fernandes/G1)

Cerca de 200 manifestantes se reuniram na tarde desta terça-feira (18) na Praça Afonso Pena, em São José dos Campos, em um ato para protestar contra o valor da tarifa do transporte público na cidade e em apoio à série de protestos feitos desde a última semana na capital paulista. Mobilizações aconteceram em pelo menos outras cinco cidades da região e tiveram a adesão de mais de 3,4 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar.

O ato em São José teve início por volta das 17h, com a concentração na praça. O movimento foi organizado por movimentos sindicais e, segundo as lideranças, foi uma prévia do protesto previsto para esta quinta-feira (20) em São José. Mobilizações acontecem novamente em todo o país.

Um comentário:

osmar m de toledo disse...

link da tv vanguarda de hoje de manha .mostra a apresentadora comentando sobre caçapava..comentou que o municipio esta contra mao..foi o maior aumento de ragiao...e o nascimento heim...comentando que o movimento é para derrubara presidente dilma..e citoua violencia..oras a tv record a tv vand separou..o lado bom e o lado ruim..separou os fatos..