terça-feira, 25 de junho de 2013

NÃO É HORA DE PARAR?


Será que não está na hora de tirar do ar, por uns tempos, toda a propaganda de governos federal, estaduais e municipais? Só estão colocando lenha na fogueira da rebeldeia nacional. Propaganda mentirosa faz isso – se volta contra quem a pratica. E, convenhamos, estão abusando.

Federal


Estadual


Municipal


Este, por exemplo, torrou em cinco meses a verba publicitária orçada para o ano inteiro, segundo o jornal Via Vale.

3 comentários:

Vandir disse...

Pra nós e a cidade o negócio não está bom mas para ele o pasto parece que está, pois vistoso, gordinho, moderninho, com cara de alegria e otras cositas mas

Guasca Magdolem disse...

Um cara que descia a lenha na administração anterior, não gostava da empreiteira que está realizando este trabalho onde ele está na foto, e gastou em 06 meses o que o outro não gastou o ano todo mesmo tentando reeleger sua sucessora. Um absurdo.

Evandro Teixeira disse...

Esta foto mostra uma tremenda farsa, eis que não é possivel se acreditar que prefeito de Caçapava, se estivesse fazendo alguma coisa séria, estivesse ali apontando o dedo para o nada e desacompanhado de ao menos um assessor. Uma triste farsa. Somente uma pessoa da imprensa que ganha o dinheiro público era quem o acompanha.