Vítima atropela assaltante. Qual o resultado? Pode ser investigado por lesão corporal dolosa, caso fique comprovado que atropelou o ladrão com a intenção de machuca-lo e não para se defender. Então é o seguinte: se um ladrão colocar uma arma no seu rosto, não reaja. Se reagir, faça com carinho para não machucar o bandido.
Suspeito de assalto é atropelado pela própria vítima nos Jardins
Um assaltante foi atropelado na noite desta quarta-feira (12) pela própria vítima no cruzamento da Alameda Jaú com a Rua Haddock Lobo, na região dos Jardins. Segundo a polícia, o criminoso estava com uma arma de brinquedo.
A vítima, um advogado, estava no carro com a namorada a caminho de um restaurante para comemorar o Dia dos Namorados. Quando o advogado parou no semáforo, foi abordado pelo criminoso, que roubou seu celular e relógio.
Quando passava pela frente do carro da vítima, o assaltante foi atropelado pelo motorista, que perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros estacionados. O celular e relógio roubados, estimados em R$ 15 mil, foram recuperados pela vítima.
Na delegacia, a vítima contou que agiu por impulso. Apesar de ter sido assaltado, o advogado pode ser investigado por lesão corporal dolosa, caso fique comprovado que atropelou o ladrão com a intenção de machuca-lo e não para se defender.
O ladrão, que estava sem documentos e disse ser menor de idade, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e não há informações sobre seu estado de saúde.
Assista ao vídeo da matéria no G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário