sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Irmãos formam uma dupla polêmica na Câmara


Guimarães se emociona na posse de Genoíno

Cada um a seu modo, os dois membros da família Guimarães no Parlamento se envolveram em escândalos políticos recentes e, agora, farão dobradinha na Câmara: o líder do PT na Casa, José Nobre Guimarães (CE), e o seu irmão e novamente deputado José Genoino (PT-SP). Guimarães teve assessor flagrado em 2005 com dólares na cueca. E Genoino foi condenado no julgamento do mensalão.

Deputados do PT minimizam o problema e afirmam que não há constrangimento. Mas, para parlamentares da oposição, a bancada petista poderá ter sua ação prejudicada.

— A liderança do PT não conseguirá desenvolver nenhum tema enquanto essa pendência em relação a mandatos dos condenados não for resolvida. Em relação à escolha do líder (Guimarães), a bancada é quem tem que responder — diz Eduardo Gomes (PSDB-TO).

Um comentário:

Miriaklos disse...

O Dedo Duro, você deveria estar sim chorando, mas de vergonha. Não me surpreende os petista dizerem que não veem constrangimento na assunção do cargo. Não veem e nem mesmo podem ver, pois são todos cegos, surdos, mudos e também imundos. Genoíno, você é execrável. Repugnante. Dissimulado. Farsante.