
O ator José de Abreu está se tornando a cara de seu mestre, o ainda suposto corrupto José Dirceu, que tem grandes fugas em sua gloriosa história. Isto vai lhe agradar consideravelmente, eu sei.
O ator, rei do lixão de Avenida Brasil e papagaio de pirata do petismo, é reincidente na covardia. Tempos atrás ele disse pelo twitter ter acionado a Polícia Federal para “banir” um perfil que o incomodava. Depois de publicado aqui e espalhado pelo twitter, ele voltou atrás dizendo que não havia dito. Entrou em desespero e através de mensagem direta, também pelo twitter, pediu a um conhecido blogueiro que, pelamordedeus parasse de comentar o caso.
Agora Zé de Abreu voltou a dar prova de que coragem não faz parte do seu metiê. Em seu twitter chamou o ministro Gilmar Mendes de corrupto. O ministro apresentou uma interpelação judicial. Mais que depressa o ator enfiou o rabinho entre as pernas e escreveu que, repare bem, “informado por seus advogados da “conotação mais forte do adjetivo” [corrupto], se retratava.
“Conotação mais forte”??? Então o aparador oficial dos países baixos de Zé Dirceu não sabia que chamar alguém de corrupto é forte? Hummm. Pode ser. E é até entendível levando em consideração o meio em que vive a procura de chance que o coloque no mais alto estrelato do petismo. Nesse meio, o termo ‘corrupto’ pode ser corriqueiro … sei lá, vai que é uma forma íntima e carinhosa de se tratarem, vai saber!
E prossegue Zé de Abreu dizendo que “se equivocou ao atribuir ao interpelante [Mendes] a pecha de corrupto” e que “não tinha, como não tem, provas para fazer tal afirmação”. Explicou que escreveu o comentário depois de ler reportagens que sugeriam “a referida prática delitiva do interpelante [Mendes]“. Reconheceu que elas, “ainda que publicadas por veículos de seriedade incontestável [Carta Capital hihihihi], não constituem, por si só, base suficiente para permitir-lhe o equívoco de que agora cabalmente se retrata”.
Francamente, Zé, que decepção!
Por Adriana Vandoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário