terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O petismo quer a cassação da concessão da Globo.


PHA o lixo do jornalismo brasileiro!
A polêmica de hoje nas redes sociais foi sobre o BBB e a suspeita de abuso sexual. Tive a curiosidade de assistir o tal vídeo em que aparecia o suposto abuso. Sinceramente?

Pensei, só se foi um estupro consensual. No início do dia entrei na internet e o primeiro post que vi foi do Paulo Henrique Amorim, com todo seu sentimento de canalha rancoroso, disse: “estupro ao vivo não cassa concessão?”. É um salafrário!

Como tenho por princípio que tudo que é bom pra canalha petista, é ruim pra população de bem, e baseada no raciocínio do mentor do petralhismo nas redes sociais, fui rever o vídeo e ler as matérias. O que se pode ver é uma participante que bebeu de livre espontânea vontade, deitou com o rapaz sabendo que o que fazia, declarou que estava com tesão, que trocou um beijo e que um passou a mão no outro.

Pode ser considerada uma vítima “vulnerável”? Francamente!

Mas enfim, que a polícia investigue. O suposto “maníaco sexual” foi expulso do BBB, como pediu a canalha petralha o dia todinho. Pronto. Como esperado, assim que o rapaz foi expulso, o petralhismo iniciou uma campanha pela volta do Daniel, acusando a Rede Globo de racista.


Mas ainda faltava algo nesse mórbido enredo. Eis que ela se faz presente no imbróglio. A ministra Iriny Lopes enviou ofício (como gostam de ofício!) ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, exigindo que sejam adotadas as “providências cabíveis” para esclarecer a suspeita de estupro no BBB 12. Ou seja, Iriny se fez presente.


Não se sabe se a ministra quer expulsar os envolvidos, se quer cancelar a concessão da Globo, ou se vai exigir que o programa cumpra uma cota de 50% de feias.

2 comentários:

Miriaklos disse...

Tenho absoluta antipatia pela globo, considerando o mal que ela causa ao país, pois se trata de uma comunicadora poderosa, com métodos absolutamente preparados e estudos de modo a atingir a massa, vide esse execrável bbb, um desserviço à familia brasileira, pois só ensina perniciosidade, dá péssimos exemplos e procura formar desmiolados para que no futuro sejam ainda mais fáceis de serem manobrados. Faz parte de um sistema de desestruturação social e familiar. Mas este paulo henrique amorim, mesmo ele falando contra a globo não merece apoio, pois entendo que seja o mais ignóbil e pernicioso dos profissionais da televisão brasileira, sem esqucer também do franklin martins, outra podridão.

Rastapé disse...

Que cara "muié"