Adelio Bispo de Oliveira, preso na tarde desta quinta-feira (6) suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, teve problemas com pelo menos uma parte de sua família. Segundo afirmou ao G1 o marido de uma sobrinha dele, Adelio era distante da família.
Também ao G1, Flávio Santiago, major da Polícia Militar de Minas Gerais, afirmou que Adelio tem uma passagem na polícia por lesão corporal ocorrida em 2013. O motivo não foi informado. Um familiar contou à reportagem que, naquele ano, fez um boletim de ocorrência contra Adélio depois de ele invadir a casa da sogra.
Já no boletim de ocorrência do ataque ocorrido nesta quinta, consta que Adelio afirmou, em conversa com policiais após sua prisão, que esfaqueou o candidato do PSL “a mando de Deus”.
Solteiro e natural de Montes Claros, Adelio completou 40 anos em maio. Sua profissão não é conhecida, mas, em seu perfil pessoal no Facebook, ele publicou, em 2014, uma foto sua em um canteiro de obras em Uberaba (MG).
“Ninguém fica sabendo, porque ele não dá endereço, sumiu no mundo”, afirmou o parente, que não quis se identificar. “Já tive confusão com ele, pra mim ele não era normal e deu no que deu”, disse ele, que acredita que Adelio sofre de “algum distúrbio”.
No G1.
Um comentário:
HUMOR NEGRO, AMARELO, VERMELHO E AZUL
A INGUINORÂNÇA É QUE ASTRAVANCA O PROGRÉSSIO!
Hoje à tarde, depois da notícia que o candidato Bolsonaro supostamente teria sofrido um atentado, uma ouvinte perguntou no programa interativo da rádio comunitária, da cidadezinha onde resido: "É verdade que o Bolsonaro já está incomodando muitos, só porque tem muitas chances de ser eleito presidente do Brasil?"
O locutor, viciadamente irônico e contrário ao lulopetismo, não demorou nem três segundos, e metralhou:
"Sim, cara ouvinte. Ele incomoda muita gente. Incomoda a mídia contaminada por jornalistas esquerdistas formados e ideologitizados em faculs federais e estaduais.
Sim, incomoda aos milhões de brasileiros crentes que o Lula é o salvador da pátria, e que pode existir tudo grátis, ou quase. Por exemplo,
# Grátis: 5 refeições diárias, água e luz.
# Quase grátis: casa própria mobiliada financiada modicamente em prestações mensais entre 25 e 40 reais; transporte público com o preço das passagens entre cinquenta centavos a um real, com direito a sorteios diários oferecendo prêmios entre 13 e 1.300 reais.
# Saúde, Educação e Segurança: Pra quê? Povo feliz não fica doente, não precisa perder tempo com escola e nem viverá em pânico por causa da bandidagem sem colarinho branco.
Ufa, minha cara ouvinte! Esqueci do programa bolsa família, embora Família já não esteja mais em moda, apenas uma coisa boba do passado.
E tudo isso, minha cara ouvinte, sem precisar mais orar e fazer promessas pro Padim Ciço! Somente orações e oferecer uma dose da bondosa para o santo, o eterno salvador da pátria, Lula!
Aos comerciais, antes que eu mesmo acredite no que falei... vai que o Lula seja mesmo milagroso..."
================================
Dizem que o General De Gaulle teria falado que o Brasil não seria um país sério. Um bordão ainda repetido até hoje em um ou outro desabafo diante de escândalos e luzes se apagando nos finais dos túneis da nação em constante elevação da temperatura, enquanto nos refrigerados gabinetes, porões e cofres nada republicanos luzes são mantidas intensamente acesas.
Para um povo chegadinho num populista, não importando se a ordem unida é “Esquerda, direita, ou direita esquerda... meia volta, volver!”. Governos passam, as mesmas marchas curtas e meia voltas. Estamos sempre volvendo e se preparando, unicamente através de discursos e entrevistas, para algum dia obedecermos à ordem, “Brasil, última chance de sobrevivência como nação soberana. Brasileiros, soberania ou morte! Avançar, o morro ou o mato!!”
Pensando bem, é difícil acreditar que De Gaulle não tenha dito esse bordão nada elogioso...
AHT
06/09/2018
.
Postar um comentário