Um casal foi preso e uma adolescente de 17 anos detida nesta quarta-feira (12) após uma tentativa de latrocínio ocorrida na tarde de terça-feira (11), em Caçapava.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos simularam a venda um imóvel à vítima que teria como pagamento de entrada o valor de R$ 25 mil. No momento em que a mulher foi realizar o pagamento, no bairro Pinus Iriguassu I, ela foi sequestrada pelo trio, que a estrangulou e a deixou na estrada da Germana, por achar que a vítima havia morrido.
Após acordar, a mulher pediu ajuda a um morador do bairro que a levou à delegacia, onde ela já reconheceu, por fotos, os três autores da tentativa de latrocínio - duas mulheres e um homem -, já conhecidos no meio policial.
Na manhã de quarta-feira (12), a adolescente foi encontrada na casa de familiares, no bairro da Germana. Ela confessou o crime e indicou onde o casal poderia estar. A investigação levou os policiais à Rodoviária de São José dos Campos, onde, por meio das câmeras de monitoramento, foi identificado que o homem e a mulher haviam pegado um táxi para Ribeirão Preto.
A perseguição terminou no km 96 da rodovia Bandeirantes, em Campinas, quando os policiais conseguiram abordar o veículo em que o casal estava e recuperar cerca de R$ 13 mil.
O Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário