sábado, 24 de setembro de 2016

Caçapava - Não adianta apelar, o povo sabe!


Resultado de imagem para Imprensa marrom

Caçapava vive as últimas semanas das eleições de 02 de outubro. E na captura da consciência dos eleitores ingênuos e desatentos, vale tudo. Vale mentir, fazer insinuações maliciosas e até contratar jornal de outra cidade para atacar quem mais se destaca na preferência popular. 

Esta semana um jornal de Taubaté, “Jornal SOS Bairros”, invadiu Caçapava como se fosse um panfleto, para disseminar notícia falsa que a candidatura de Carlos Vilela foi barrada pela juíza de Caçapava. Certamente matéria paga! Todos sabem que Vilela foi vítima de politicagem de alguns vereadores que, contrariando parecer do Tribunal de Contas do Estado, votaram pela reprovação das contas de 2011 quando ele era prefeito. Por isso, e ciente do jogo rasteiro que a política proporciona, a juíza, no seu indeferimento permitiu que fosse interposto recurso a instância superior. Foi o que foi feito! Vilela é candidato e parece ser o preferido do eleitorado caçapavense, para desespero daqueles que não querem largar o “osso” e não têm argumentos para mantê-lo. 

Não é a primeira vez que esse jornal de quinta categoria, desprezado pelos leitores taubateanos, que não tem circulação normal em Caçapava, faz esse tipo de coisa. Tempos atrás, ele foi jogado em grande quantidade em Caçapava, estampando matéria contra cidadãos caçapavenses que costumavam denunciar mal feitos da administração Henrique Rinco. À época, um cidadão mencionado no jornal, interpelou o Sr. Amauri Próspero, proprietário do jornal. Ele abriu o jogo! Contou quem o contratou! E disse mais, quem o contratou trouxe a matéria pronta para ser publicada. Simples assim... 

Não é à toa a falta de remédios na rede pública de saúde. Ano que vem as coisas estarão diferentes, aí sim, iremos atrás dessas e de outras, “cositas mas”.

3 comentários:

Sidnei Trindade disse...

Boa noite!!!
Eu e minha família ficamos contentes em saber que pelo menos um BLOG FALA A VERDADE EM NOSSA CIDADE, cidade que vem sofrendo com tantas mentiras e difamações por parte de alguns samanarios.

André Silvestre disse...

Eu vou fazer uma pergunta. Porque é que o órgão competente não entra em campo e não desmente estas falcatruas?

André Silvestre disse...

Não quero aqui encher a bola do Clóvis, mais este é o meio mais positivo para estar-mos a todo momento informado sobre a situação politica do país e da nossa cidade. Acho que este veiculo de comunicação do Clóvis está no mesmo nível do programa ¨"os pingos nos is". Ele são a nossa vóz. Quanto a eleição já sabemos quem será o vencedor, se pudesse haver eleição por aclamação o nosso candidato já seria eleito hoje.