quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Caçapava - G1 errou ou é mal intencionado?


Resultado de imagem para G1

O uso da vigarice intelectual e política em época de eleição é, notoriamente, o que mais mostra quem tem interesses escusos.

No Facebook, funcionários comissionados interessados em manter seus empregos por mais 4 anos, e para não variar a Rádio Capital, agora comandada por um, digamos assim, Cesar Nascimento passado no corretor ortográfico – o raciocínio, as brincadeiras obscenas e os autoelogios são iguais - usam de qualquer besteira para tentar denegrir o candidato que representa o fim de seus interesses. 

Vejam:

O G1 Vale do Paraíba deixou de relacionar o nome de Carlos Vilela como candidato a prefeito de Caçapava em seu portal “Eleições 2016”. A súcia saiu gritando... “Se o G1 não publicou o nome do Vilela é porque ele não pode concorrer”. O G1 certamente errou! Ou, pode ter tido alguma interferência financeira nisso!? Não sei! Em política tudo é possível. Fosse regra de conduta jornalística do G1, não publicar nome de candidatos indeferidos em seu portal, deveria, além de omitir o nome de todos os candidatos indeferidos, informar aos seus leitores essa regra. Não é isso que acontece! A relação de candidatos de Taubaté (por exemplo), publicado pelo G1, consta o nome de Ortiz Junior que teve sua candidatura indeferida, e pior, teve seu mandato de prefeito cassado. Então por que Ortiz consta e Vilela não? A conferir!!!

Vejam aqui no G1

Bem, todo mundo sabe que na política a ordem é bater em quem está na frente. Então..."Pau no Vilela"! Vale como pesquisa, certo?

Nenhum comentário: