sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aécio 'lamenta' que governo não se desculpe por erros do Bolsa Família


Terra


O senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG, foto abaixo), disse "lamentar a posição do governo federal com relação ao episódio dos saques do Bolsa Família externada pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, de que a presidente da República não deve desculpas ao País e, pelo Ministério do Desenvolvimento Social, de que o governo não deve esclarecimentos sobre o fato".

O ministro da Secretaria da Presidência, Gilberto Carvalho, reagiu às críticas de Aécio, que sugerira que a presidente Dilma Rousseff se desculpasse formalmente pela onda de boatos sobre a extinção do programa Bolsa Família, o que levou milhares de pessoas às agências da Caixa na Região Nordeste e no Rio de Janeiro, no último dia 18. Na avaliação do ministro, não há razão para que Dilma tome a atitude.

Leia mais em Aécio 'lamenta' que governo não peça desculpa por confusão no Bolsa Família

Um comentário:

Lúcio Alcântara disse...

Aecio se for desta forma ridícula que você quer ser presidente pode esquecer. Traga projeto para este país desorientado. Não é com esta pequenez que conseguirá se firmar para ser o candidato deste capenga PSDB.