G1
Quatro caixas eletrônicos foram explodidos por criminosos na madrugada deste sábado (23), na região central de Jambeiro. Três equipamentos do Banco do Brasil ficam ao lado da prefeitura e outro do HSBC em uma farmácia, distante cerca de 100 metros.
Segundo testemunhas, o grupo criminoso era formado por mais de 10 homens armados com fuzis e metralhadoras. A ação, que teve início por volta das 2h45, levou 30 minutos para ser concluída. Ainda de acordo com os relatos, enquanto retiravam o dinheiro dos caixas, os criminosos chegaram a atirar para o alto e gritavam para que ninguém saísse das casas.
Testemunhas relatam ainda, que o grupo estava em três carros e chegou a trocar tiros com a Polícia Militar no momento da fuga. Com mais esse caso, a região já teve pelo menos 14 explosões a caixas eletrônicos, em menos de três meses neste ano.
A Polícia Militar e a Polícia Civil ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Os bancos também foram procurados, mas ainda não foram localizados para comentar o assunto.
Um comentário:
A VIDA DOS POLICIAIS E DOS MORADORES, PRÓXIMO AO CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE JAMBEIRO-SP., NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE.......TODAVIA O PREJUÍZO MATERIAIS E FINANCEIRO DOS BANCOS, DECORRENTE DO CRIME PRATICADO POR ESTES MARGINAIS, O SEGURO RESOLVE E PONTO.
Postar um comentário