sexta-feira, 29 de março de 2013

Hipócritas!


Já encheu o saco essa coisa contra o deputado Felicino. Será que essa turma que faz barulho, as atrizes que se beijam ou os deputados arruaceiros não se indignam ou ao menos se incomodam, com os corruptos João Paulo Cunha e José Genoíno, já condenados pela suprema corte brasileira, fazerem parte da comissão de constituição de justiça?

Pelo vídeo que assisti, esse homem deveria estar sendo patrulhado pela lei, pela polícia ou pela justiça, não por não gostar de gay, que é um direito constitucional de qualquer cidadão, mas por usar a fé para extorquir os fiéis. Assim como os ladrões condenados que estão na CCJ deveriam estar na cadeia ou lugar que o valha cumprindo a pena determinada pela justiça.

Pô, se o cara não gosta de gay, o problema é dele. É uma liberdade que, repito, o estado democrático lhe assegura. Mas roubar o dinheiro do povo em negociatas espúrias criadas para solapar a democracia, é crime.

E tem mais, se Feliciano está na presidência da Comissão de Direitos Humanos, é porque o PT o colocou lá, porque o PT negociou com o partido e deu o lugar para o pastor Feliciano, para ficar com outra comissão mais abastada ou mais propícia para fazer suas negociatas.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Clóvis, acertadíssimas suas observações, mas esses energúmenos fazem parte daqueles que a nossa sociedade hipócrita convencionou chamar de de "politicamente corretos". Trata-se de um bando também de hipócritas que veem, como diz o texto bíblico, "o cisco que está no olho do outro e não enxerga a trave que está no seu". As obras do PAC solapando trilhões de reais da educação, saúde e segurança e esses sórdidos fazendo arruaça com o Feliciano. Bando de desocupados.