
Pelo vídeo que assisti, esse homem deveria estar sendo patrulhado pela lei, pela polícia ou pela justiça, não por não gostar de gay, que é um direito constitucional de qualquer cidadão, mas por usar a fé para extorquir os fiéis. Assim como os ladrões condenados que estão na CCJ deveriam estar na cadeia ou lugar que o valha cumprindo a pena determinada pela justiça.
Pô, se o cara não gosta de gay, o problema é dele. É uma liberdade que, repito, o estado democrático lhe assegura. Mas roubar o dinheiro do povo em negociatas espúrias criadas para solapar a democracia, é crime.
E tem mais, se Feliciano está na presidência da Comissão de Direitos Humanos, é porque o PT o colocou lá, porque o PT negociou com o partido e deu o lugar para o pastor Feliciano, para ficar com outra comissão mais abastada ou mais propícia para fazer suas negociatas.
Um comentário:
Clóvis, acertadíssimas suas observações, mas esses energúmenos fazem parte daqueles que a nossa sociedade hipócrita convencionou chamar de de "politicamente corretos". Trata-se de um bando também de hipócritas que veem, como diz o texto bíblico, "o cisco que está no olho do outro e não enxerga a trave que está no seu". As obras do PAC solapando trilhões de reais da educação, saúde e segurança e esses sórdidos fazendo arruaça com o Feliciano. Bando de desocupados.
Postar um comentário