sábado, 16 de março de 2013

Apresentação da Chapa PSDB de Verdade







3 comentários:

Lito do Maria Elmira disse...

Que esta seja a chapa vencedora, é meu desejo, pois a atual diretoria somente visou, como visa seus interesses pessoais e não de nosso partido. O atual presidente (era) pessoa sensata, equilibrada, bom profissional, correto, de família de há muito fincada em Caçapava, foi um adesista,um entreguista desvalado e deslavado. Para mim perdeu todas as qualidades que acima citei, principalmente quando acovardou-se e fugiu do enfrentamento em uma secretaria da administração. O psdb, infelizmente, tornou-se, tal como o nacional,um partidico coadjuvante, sem ação, sem coragem, sem senso de oposição e sem vontade de ser respeitado. Abdicou de tudo isto. Que a chapa PSDB de Verdade seja a vencedora e amanhã estarei lá para lhe atribuir o meu voto. Vou fazer minha parte e espero que todos os demais membros do partido pensem e ajam assim.

Lito do Maria Elmira disse...

Certamente amanhã as administrações do Gepron, Itacolomy, Pioneira, Radia Capital e outros penduricalhos que estão tirando todo proveito na administração de Caçapava estarão lá torcendo para a chapa da posição. Lacava, nesta hora somente me resta mostrar toda minha repulsa ao seu adesismo e entreguismo de nosso partido. Se lhe resta um pouco de coragem, vergonha e seriedade você amanhã deverá se recolher para reconhecer o mal que você fez ao nosso partido. Dá-lhe Jairzinho.

Denilson disse...

Agradeço a todos membros de nossa chapa pela força e dedicação em busca de nosso ideal. Infelizmente não conseguimos! Foi por pouco. Mas mostramos que temos dignidade e caráter, mostramos nossos rostos, apresentamos nossas idéias. Não foi por uma promessa de emprego que se vendemos. Que o interesse individual não sobreponha ao interesse coletivo. Que a sorte esteja lançada, PSDB!