quinta-feira, 28 de março de 2013

Agressão a jornalista caçapavense repercute em São José dos Campos

Jornalista é agredido

Do site vejosaojose.com.br

O jornalista Luiz Carlos de Oliveira, o conhecido Bolinha, editor do jornal Via Vale, foi covardemente agredido no início da noite de ontem, 27, em seu escritório, à rua Marquez do Herval, 294, no centro da cidade de Caçapava, SP.

Bolinha afirmou que vinha recebendo ameaças e que o motivo seriam as denúncias publicadas contra a atual administração municipal chefiada pelo prefeito Henrique Lourivaldo Rinco de Oliveira, do PSDB.

Segundo Bolinha,”Por volta das 18 horas de ontem, dia 27, três homens perguntaram ao funcionário do lava rápido que fica ao lado da redação do jornal: “O Bolinha está aí?”

Como a resposta foi positiva, um deles invadiu seu local de trabalho, armado com um revolver e foi logo anunciando: “Agora você vai aprender a não falar mal das pessoas, seu jornalista safado, fdp.” – “A partir daí começaram as agressões com socos e pontapés.”

O jornalista promete continuar denunciando, pelos microfones da Rádio Capital FM, ele disse: “Não vão me amedrontar, continuarei denunciando os desmandos do prefeito. Tenho as imagens gravadas da agressão, já sei quem é o responsável e o mandante. Farei o Boletim de Ocorrência e o Exame de Corpo Delito, depois tomarei as medidas cabíveis.”

Luiz Carlos de Oliveira promete publicar fatos estarrecedores envolvendo o prefeito municipal de Caçapava e seus principais assessores.

Tentamos contato com o gabinete do prefeito de Caçapava através do telefone 12-3654.6605, mas não obtivemos sucesso.

Por Ricardo Faria

2 comentários:

Lalau Sorto disse...

Vi essa poesia em outra matéria e por achar oportuna e caber nesta do Ricardo Faria, peço ao 'Mineirim Quietim' que deixe que eu ponha aqui.

Segura essa.

Lá em Rio novo
Tem gente muito valente
Mas em Caçapava seu povo
Só tem gente decente

Aqui ninguém briga
Por maracutaia politica
Caçapava somente abriga
Quem sabe suportar crítica

murros, chutes e porrada
Não faz parte de nosso povo
Quem não aguenta essa parada
Que 'vorte' pra Rio Novo.

Miriaklos disse...

Ricardo Faria, infelizmente você que é um jornalista de Caçapava e que desde há muito está fora daqui tem a coragem de fazer esta matéria, uma vez que os jornalecos daqui se omitem, se acovardam e se unem aos poderosos que lhes enchem as burras com o dinheiro público. Malditos sejam.