sábado, 26 de novembro de 2011

Semana passada chacoalhei o Bambuzal




Foi uma revoada legal. Os políticos ficaram em polvorosa. Gostei!!!

Não sou ligado a partido nenhum e nem candidato a nada! Aí é que mora o perigo para os safados.

Este blog é minha tribuna (plagiando um dos meus leitores, Miriaklos), é aqui que falo o que penso.

Sou caçapavense de nascimento, minha família empresta seu nome a uma vila, meu pai foi um dos maiores jornalista que Caçapava conheceu, e junto com meu irmão mais velho, outro bom jornalista, foram os únicos a trabalharem nos maiores jornais do país, Folha de São Paulo e Estado de São Paulo.

Tudo isso, pra que?

Para mostrar a um imbecil que se não fosse dono do microfone que usa, certamente estaria desempregado, ou, continuaria sendo leão de chácara de boate, como foi por muito tempo. O animal é grande!


E pior, quer ser prefeito de Caçapava. É mole?

E aí valentão, essa semana estou “light”!!!

6 comentários:

Miriaklos Piradopoulos disse...

Editor estarei na espera da 'chacoalhada', pois precisamos mesmo despertar essa Taiada que dorme em berço explendido. Este blog realmente tem me valido como tribuna tanto para as locais e nacionais. Aqui desabafo principalmente contra os caciques nacionais que faz\em deste país um fundo de quintal de sua casa, de sua vida 'privada' (neste sentido estrito mesmo). O Sarney é o mais sórdido deles. Mas paragrá careo por esssa usurpação. Louvo mesmos seus familiares, os dois Mestres do Jornalismo o Olimpião e o Olimpinho (Olimpinho do Correio). O Pai que foi anfitrião de muitos politicos nacionais, dentre eles o Laudo Natel que o visitava sempre. Ótimas lembranças dos dois.

Anônimo disse...

tem razao amigo..esta na hora da familia tradicional caçapavense acordar e mandar estes papagaios de encomenda voar a outros cantos..valeuu mesmo..

Anônimo disse...

este cara ai foi aliado ao vilela até dezembro do ano passado, em janeiro deste ano começou a meter o pau no prefeito ..qual sera a razao heim..sera que a torneira fechou??

Vila m. Jesus disse...

A estrovenga, chamada de jornal na sexta feira foi uma vergonha. O Guedinho errou tudo, chamou o Ministro Negromonte de Montenegro. E cidadãos de "cidadões". É vergonhosa essa rádio, Caçapava precisa mudar.

Miriaklos disse...

Senhor Editor o procurei pessoalmente para falarmos a respeito, pois como me valho deste blog e do Taiada como minha Tribuna, poderei abordar certos assuntos que me encucam.

Anônimo disse...

Clovis, de fato não dá para aguentar o funga funga do nascimento no microfone e a quantidade de asneiras que falam no ar, e o an an an do guédinho é insuportável não consigo se quer ficar um minuto ouvindo. Algumas vezes quando eles não conseguem contato com alguém, que eles pedem para ligar na rádio, eles mesmos simulam uma ligação e se passam por outras pessoas, é ridículo isso.