quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confusão na paralisação da Johnson, em São José

O Vale


Greve na Johnson. Foto: Sindicato dos Químicos/SJC

A greve parcial dos trabalhadores da Johnson & Johnson provocou confusão na manhã de hoje durante a entrada dos funcionários do turno da manhã. Dezenas de grevistas tentaram impedir a entrada daqueles que não aderiram ao movimento.
A indústria, então, acionou a polícia para garantir a entrada. Com isso, muitos deles ficaram do lado de fora dos portões da empresa, já que integrantes do sindicato insistiam em impedir a entrada na unidade. Foi preciso que a PM interviesse e, a força, permitisse a abertura do portão da empresa.
Houve um princípio de tumulto quando diversos ônibus entravam no pátio, escoltado por policiais. Foi preciso que o comboio desviasse dos manifestantes.
À TARDE – Nesta tarde, por volta das 14h, 15 ônibus com funcionários da Johnson estavam estacionados próximos ao Shopping Colinas. Eles, repletos de funcionários, seriam escoltados pela Polícia Militar até a unidade da empresa.
A medida visa garantir a entrada pacífica daqueles que optarem em não aderir à paralisação.

Vejam o vídeo:



2 comentários:

2011 disse...

Precisa-se colocar também o vídeo da Policia.

Miriaklos disse...

Os sindicalistas são desrespeitosos e merecem mesmo ser tratados assim. Querem impor a ditadura da minoria. Deixe que o funcionários, se quiser, que adira, mas impor que o faça não.