sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O vídeo mostra como é tratada a oposição na democracia recriada por Chávez: a tiros


Lula acha que na Venezuela de Hugo Chávez “existe democracia até demais”. O vídeo discorda: com a campanha presidencial ainda em seu começo, candidatos oposicionistas já são recebidos à bala pelas milícias a serviço do bolívar-de-hospício. 

Sempre que visita o vizinho predileto, Marco Aurélio Garcia reitera que nunca viu “tanta liberdade de imprensa”. Os créditos inseridos no vídeo discordam: o show de intolerância política só foi exibido pela Univisión, emissora que transmite dos Estados Unidos programas de TV em idioma espanhol. 

Os sacerdotes da seita que crê no Brasil Maravilha dormem pensando no poder sem limites e acordam sonhando com a ladroagem sem freios nem castigos. Isso só será possível com o sumiço da oposição e da imprensa independente, meta perseguida desde sempre pelo tiranete cucaracha. Para qualquer democrata, o vídeo é um documento perturbador. Para o rebanho companheiro, é a visão do paraíso.


Um comentário:

Miriaklos disse...

vamos fazer uma campanha ara que o top-to vá morar com o bufão hugo chaves, pois como dois suinos bem convevirão bem no mesmo chiqueiro