sábado, 19 de novembro de 2011

Caçapavenses: Chegou a hora de mudar!!!



Caçapava está vivendo um momento político terrível. Vivemos hoje o perigo de termos uma escória administrando nossa cidade. Os vereadores que aí estão não servem para nada, só querem usufruir dos gordos salários que a Câmara paga.

O executivo usa nosso dinheiro para encher a prefeitura de vigaristas e vagabundos que execrados nas eleições apoiaram o prefeito. Desrespeitando o eleitor.

Vivemos com uma mídia que só pensa em “grana”. Não tem nenhum jornal caçapavense que seja isento hoje.

A Rádio Capital, única em Caçapava, é o maior exemplo da vigarice política, um bando de ignorantes, que usam e abusam do poder da informação para tentar induzir os cidadãos desatentos a aderirem a um ficha suja como  Cesar Nascimento!

8 comentários:

anonimo II disse...

O que o anônimo diz é verdade, basta buscar no distribuidor local.

Vicente Pamplona disse...

Realmente tem razão o editor ao afirmar que empregar rejeitados na urna é um desrespeito ao eleitor.

Vila m. Jesus disse...

Como fala alguns jornais de Caçapava Cesar Nascimento deveria estar preso, e não ser um pré candidato a prefeito.

Rose disse...

Como podemos acreditar em um homem que nem ao menos usa seu próprio nome.Se esconde atrás de um microfone e fala tão errado que não só maltrata a Língua Portuguesa ,ele a mata com requintes de crueldade.Xô Tião.

Renato disse...

Caçapava precisa mudar e muito. Tem que começar pela cabeça dos eleitores ignorantes que elegem bandidos para reprensenta-los.

Anônimo disse...

concordo pelnamente com este comentario no blog...

Anônimo disse...

O Clovinho não dá para entender, vc desce o pau na rádio capital e coloca o coitado do Edvivaldo no canto superior direito da sua tela, ele é da rádio capital pô.

Anônimo disse...

Acho uma falta de respeito, quando falam assim dos vereadores de Caçapava, não por eles, mais pelos eleitores que os escolheram. Será que os leitores não vão ficar com um pé atras antes de entrar neste blog por achar isto um abuso de imprensa?