domingo, 6 de julho de 2014

O EXÉRCITO BRASILEIRO NÃO SERVE AO PT


General Paulo Chagas

Finalmente a voz do Exército se faz ouvir contra o golpe do PT, que vai – sem disfarces – corroendo o resto de democracia ainda existente no país. As instituições, todas, estão aparelhadas, sufocadas pelos petistas. Seu poder de intimidação vem minando progressivamente as forças da Nação que ainda tem esperança de salvar o país através do voto democrático.

Precisamos do voto, sim: mas respeitando-se a Constituição, eliminada a traição da vontade popular, ameaçada por urnas eletrônicas que podem manipular o resultado das eleições. Pelo abuso da força do poder econômico, resultado direto da corrupção.

E pela tentativa de subordinar o país a sindicatos, institituições tipo MST e associações inspiradas pelo Foro de São Paulo, liquidando a representação política do país através do Congresso. Só uma intervenção militar poderá, neste momento, enfrentar o poder financeiro, político e propagandístico dessa gangrena petista que envenena nossa sociedade.

O Brasil está moribundo, tomado, aparelhado por um governo de inspiração nazi-facista-comunista . Precisamos desesperadamente da pronta ação das Forças Armadas, só ela evitará que nos tornemos outra Cuba, outra Venezuela.

E eventualmente, até uma guerra civil. Que venham eleições democráticas, sim. Mas, depois de implantada uma cura radical no organismo do Brasil, agora tomado pela doença petista.

Fonte: Roberto Mezian

Vale assistir ao vídeo, com o discurso corajoso do genera Paulo Chagas:

Nenhum comentário: