Enfim a petralhada conseguiu derrubar Ana de Holanda do ministério da Cultura. Em seu lugar entra a petralha Marta Suplicy. Coincidentemente Marta foi anunciada logo depois de entrar na campanha de Fernando Haddad à prefeitura de SP.
Marta boicotou a campanha de Haddad por quase dez meses e só concordou em ajudá-lo há duas semanas, após conversas com Dilma e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A senadora estava magoada com Lula por ter sido obrigada a desistir da disputa pela Prefeitura, no ano passado, para dar a vaga a Haddad.
O primeiro suplente de Marta no Senado é o vereador Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP), presidente do PR paulistano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário