sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eliana Calmon cita versos de música para avisar: 'não mexam comigo'


Foto
A MINISTRA ELIANA CALMON FOI HOMENAGEADA EM SÃO PAULO 

Durante homenagem promovida pela OAB-SP, na noite desta quinta-feira, a ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça, que é corregedora do Conselho Nacional de Justiça, lembrou uma música cantada por Maria Betânia, baiana como ela, e avisou: "não se metam comigo, porque eu não estou só, estou bem acompanhada". Ela afirmou ainda: "Em setembro estarei deixando a corregedoria, mas a instituição vai ficar. Cada um que passa deixa suas marcas, sejam positivas ou negativas." Além da OAB-SP, patrocinaram a homenagem a Eliana Calmon a Associação dos Advogados de São Paulo e o Iasp, Instituto dos Advogados de São Paulo. Ela foi aplaudida de pé.

Nenhum comentário: