domingo, 20 de maio de 2012

Lewandowski: caso Cachoeira atrasa mensalão


Todo o tecido do mundo não daria para vestir 5% das desculpas esfarrapadas que existem por aí. Deve-se ao ministro Ricardo Lewandowski a penúltima. Revisor do processo do mensalão, o doutor insinuou que seu voto demora a ficar pronto por causa do excesso de trabalho. Meteu até Carlinhos Cachoeira na encrenca:

“Estou ocupado com muitas questões, como a relatoria do processo da CPI do Cachoeira, mas vou entregar o relatório [do mensalão] o mais breve possível.” Na véspera, o ministro dissera que, por mais breve que seja, a coisa não sairá antes de meados do mês que vem. O que jogaria o julgamento da quadrilha para agosto. Cachoeiramente.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Ministro Enrolandowski a atitude que você está tendo não é de um efetivo magistrado. Se não quer julgar de acordo com sua consciência e sim nos mandos daquele que o nomeou peça sua conta e vá, de pijama, curtir sua vida e deixe o Brasil seguir seu destino. Se continuar assim vamos arrumar também para você um cantinho na pedra mais quente do inferno, aquela mesma que está reservada àqueles que traem o seu povo. Te cuide