Tres dos pré-candidatos à sucessão municipal em Taubaté, foram condenados a pagamento de multa pela Justiça Eleitoral por suposta propaganda antecipada e deverão pagar, cada um, R$ 5 mil.
Um dos candidatos foi condenado a multa, por utilizar espaço na Rádio Metropolitana para um programa onde comenta temas da cidade e faz críticas à gestão atual. Para a Justiça, teve espaço privilegiado para divulgação de seu nome. A rádio também foi condenada à multa de R$ 5 mil.
Pois é! Eu acho que este tipo de situação, da Justiça Eleitoral condenar políticos que pisam na bola como estes, só acontece mesmo em outras cidades porque aqui, em Caçapava, a politicalha carente de votos, está presente em todos os pasquins mequetréficos (por sorte, semanários!), com fotos explícitas, onde enganam os eleitores com migalhas eleitoreiras disfarçadas em prestações de serviços à população, manobras absolutamente ilegais e ao arrepio das leis eleitorais. E nada acontece!
Um deles, inclusive, por ser dono de rádio, usa e abusa de sua presença e participação ao vivo onde, mediante indisfarçáveis e risíveis lambanças, expõe fragilidades de expressão atípicas ao nível do cargo pretendido, e acaba trazendo, em sua frenética busca por míseros votos, inequívocas comparações com a mequetréfica Sucupira do corrupto e artimanheiro Odorico Paraguassu !
Tudo isto, sem que a Justiça Eleitoral se manifeste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário