sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Romário detona Casagrande em entrevista para a "Playboy"



O comentarista Walter Casagrande e o deputado/comentarista Romário


Romário não poupou críticas diretas para o comentarista da TV Globo Walter Casagrande em entrevista para a revista "Playboy" deste mês.

"Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram merda. Inclusive usavam drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Têm que olhar o seu rabo", disse o hoje deputado. "Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição... São caras que não jogaram porra nenhuma. Fizeram muitas coisas de errado, em todos os lugares, e agora querem dar uma de santinhos, ficam pichando os outros", completou.

Casagrande, que jogou no Corinthians e Flamengo, entre outros clubes, chegou a ser afastado do trabalho na emissora carioca por conta de ser viciado em drogas, algo que admitiu publicamente em programas da própria TV Globo.

O ex-atacante, que atuou como comentarista da TV Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, disse ainda que está "amarradão" com a vida de político, mas mostrou que não atura quem acha que ele está de brincadeira em Brasília.

"O cara que vem dizer pra mim que eu sou uma celebridadezinha é um imbecil completo... Eu sou o Romário!".

Comento:

Romário, não sabe se expressar, não tem dicção, não sabe escrever e é um péssimo analista de esporte. Com o fim da carreira como jogador, mostrou ser um péssimo administrador, enfiou tudo que ganhou no "rabo". E como todo ilustre imbecil foi se salvar na política.

Casa Grande, ex-viciado em drogas, enquanto jogador abusava do álcool e das drogas, como Romário. Hoje, na minha opinião, o melhor comentarista de futebol  do país. Não comenta como torcedor, coerente e isento nas suas análises.  

Um comentário:

Vilgilvânio Peressento disse...

Não morro de amores pelo Casagrande, mas posso simplesmente afirmar: o Romário não foi bem e nem feliz ao fazer os comentários que fez. Só !