Impressionante a forma pela qual a Voz do Brasil, no noticiário da Câmara dos Deputados, tratou o escândalo que envolve o deputado licenciado André Vargas, do PT do Paraná. Simplesmente noticiaram que ele se licenciou e que da tribuna da casa disse que era amigo do doleiro, mas desconhecia as atividades dele. Só isso. Ponto final.
Ao mesmo tempo, Lula faz o PT de vítima de uma conspiração eleitoreira e afirma que espera que André Vargas prove que seu único pecado por pegar um jatinho pago pelo doleiro. Claro, ele, Lula, não sabe de nada – como sempre.
Outros petistas disparam uma orquestrada metralhadora giratória, acusando a todos de campanha eleitoreira mentirosa, omitindo o conteúdo de todas as gravações da Polícia Federal, que os principais jornais e a principais revistas do país estamparam sem suas páginas.
Especialmente aquela afirmação do deputado ao doleiro de que iriam enriquecer juntos.
Pior é que tem gente que só ouve as versões de Lula e do PT, se recusando a acreditar nas gravíssimas denúncias, como as da Petrobras. Uma maracutaia de quase 80 bilhões de reais, em más compras e em contratações sem licitação.
Só quem acredita é o mercado de ações, que provocou uma sensível queda nos valores das ações da Petrobras na Bolsa.
Parece que falta força e organização nas oposições ao PT, mas as denúncias contra Vargas e a Petrobras são fortíssimas – muito maiores do que o Mensalão.
Quantos será que irão para a cadeia?
JJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário