quinta-feira, 24 de abril de 2014

CARTA ABERTA AO PT, com prioridade para Lula e Dilma. Por Ricardo Ferraz


Ricardo de Campos Ferraz
Esta é uma longa carta, como longo é o período de dominação do Partido dos Trabalhadores sobre a nação. Mas ela é uma ferramenta, uma marreta, digamos assim para ajudar na malhação “disso” que está aí. SE VOCÊ, AO FINAL, AINDA QUE PETISTA, CONCORDAR, DIVULGUE, COMPARTILHE, PASSE ADIANTE. SEM ESSAS PROVIDÊNCIAS ESSA CARTA SERÁ NULA, “COMO NULO TEM SIDO O SILÊNCIO DOS BONS”. Passou da hora de parar de malharmos em ferro frio. Nisso temos de imitar o LULA: É preciso tomar a iniciativa, bater de frente, dar porrada, transformar argumentos falhos em possíveis argumentos válidos - muito embora não assumamos a mentira, como de resto foi o que ele fez em seus anos de governo.

Certa vez votei no PT; em Helio Bicudo. Tive a honra de apertar-lhe a mão. Homem probo, dotado de lucidez e honradez ímpares. Foi a minha agulha encontrada no palheiro...

Por outro lado não foi só. De lá para cá, o destino cuidou de me apresentar outras mentes, com ideias políticas diametralmente opostas às minhas, também filiadas ao PT. Contudo, aceitei-as no meu dia a dia porque estaria me chocando de frente com meus princípios cristãos (“olhe primeiro o cisco no teu olho...”), se assim não procedesse. Reservei-me, no entanto, no meu direito inalienável de manter minhas opiniões. Desde então a sede de justiça, com o AUMENTO das falcatruas do partido petista me assaltou não me deixando como alternativa, senão, este grito de alerta.

Alguns pensamentos pertinentes:

Pensamentos de Mansour Chalita, em “As mais belas páginas da Literatura Árabe”:

· “A tinta dos sábios é tão sublime quanto o sangue dos mártires”.

· “Guarde teu sabre em sua bainha enquanto puderes defender-te com palavras”.

· “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”. Martin L. King.

De início, além da cúpula do PT, pretendia me dirigir apenas a Sra. Dilma Rousseff, visto ser a presidente de plantão e candidata à reeleição. Todavia, diante da turbulência partidária surgida nesta reta final para a eleição presidencial, fato que abala a certeza de que será ela a candidata do PT para o cargo, resolvi estender meu protesto ao Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, também porque é ele o principal vilão da história que se segue. Para tanto, visando economizar palavras, apelo à expressão “casal” para me referir aos dois. É um recurso que vai apenas de encontro à dualidade homem/mulher, sem qualquer outra insinuação.

Dou ainda explicações sobre a possibilidade da substituição final de candidaturas: Quando o PT assumiu o poder, há quase doze anos, o fez a priori com um plano de longo prazo para a completa realização de seus projetos para a nação. Assim, fanáticos nessa premissa de salvação da pátria, e em outras mais, de conveniência própria, com que a história nos brindou mais recentemente (leia-se MENSALÃO e demais escândalos) estabeleceu-se no partido o ponto de honra de não se “largar o osso”.

Bem, mas vamos ao que realmente interessa. Senhores (as) petistas e nomeado casal, destinatários desta: Nossas reações nascem diretamente do impacto causado contra tudo o que temos de mais caro em nossa vida. Desta maneira sendo eu um cidadão de índole arraigada na justiça, não posso mais calar-me diante desse Tsunami imoral e ideológico que assolou nosso país, desde a usurpação do poder por vossas senhorias. Para maior clareza do que escrevo explico o uso das duas expressões grifadas acima:

1ª) Índole arraigada na justiça. Essa é a imagem mais apropriada que me auto impus. Tendo nascido, sido criado e convivido no seio de uma família de firme tradição cristã, apegada a democracia, e que atravessou períodos de nossa história apoiando o escorraçar de comunistas que por aqui tentaram se instalar, aprendi que valores como honestidade, cultura, trabalho, hierarquia, família e democracia, sobretudo,sempre foram e serão valores inegociáveis, por maior que sejam as vantagens oferecidas em troca.

2ª) Usurpação do poder. Esta é para mim a estampa mais coerente com os fatos que levaram o partido Petista a assumir as rédeas do governo. Assim o entendo porque o artifício mais usado nas três campanhas vitoriosas encetadas – desde o começo - foi o das mentiras acintosas que de tanto repetidas, sob todas as suas formas, acabaram como verdades nas cabeças de nossa plebe ignorante. E sob esse aspecto, foram grandemente ajudadas por uma oposição medíocre, dividida dentro de seu bloco. E ao usar aqui o termo mentira faço-o de forma abrangente abarcando tudo o que foi manobra urdida pelo tinhoso cérebro do Sr. Lula da Silva, e ruminada ainda hoje pela Sra. Dilma. E é com esse preâmbulo que venho a público fazer coro – quebrando o silêncio dos bons – para tentar escorraçar uma vez mais, e quiçá, definitivamente as mentes doentias por aqui instaladas com a declarada intenção de implantarem no Brasil a utópica doutrina socialista/comunista, e mais claramente, pelo oportunismo de locupletarem-se nas generosas tetas da nação, roubando descaradamente, esta, aliás, uma segunda hipótese que suplanta a primeira... Vossas senhorias, ao vislumbrarem a oportunidade de acesso ao poder, desdenharam por completo todo pudor, toda moralidade para atingir o almejado objetivo. Não sei que venenos ingeriram para estabelecerem tamanha traição aos princípios de K. Marx, quando sabemos da intransigência da sua doutrina quando na busca novos terrenos.

SOCIALISMO: Posto que o pano de fundo da peça teatral de nossa presidente socialista, representada a título de presidência da república, seja sua teimosa intenção em nos impor a desgastada e utópica doutrina, estimulada, entretanto, pelas providencias do Sr. Lula, ao fundar o FORO DE SÃO PAULO, tomo-a por primeiro ponto em minha dissertação. Aplico a ela pensamentos que não são meus, senão de almas elevadas que engrandeceram o mundo com a nobreza de suas ideias, combatendo a vilania de regimes totalitários.

· De autor desconhecido: “O Socialismo é lindo quando você é o (a) vadio (a) que recebe o lucro do esforçado”.

· De Wiston Churchill: “Sob o Capitalismo você tem distribuição desigual da riqueza, é verdade, mas sob o Socialismo, você tem a distribuição igual da miséria”. Cuba é um exemplo bem claro.

· Atribuída a Carlos Verezza, ator, ex-petista: “Nossos intelectuais e artistas de esquerda são portadores de uma esquizofrenia sui generis; adoram o Socialismo, mas adotam três coisas que só o Capitalismo pode dar, quais sejam: Bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês”.

Diante dessas premissas e pelo rumo que a coisa tomou, até pela “traição” perpetrada à doutrina de Moscou, faço minha a definição de um amigo: “Já vivemos no Brasil um sucialismo, posto que seja praticado por uma súcia, ou seja, pela caterva petista que direcionou o barco para águas mais piscosas em sua sanha de interesses próprios”. Esta corja, longe de ser seguidora autêntica de K. Marx direcionou seu apetite para uma avareza doentia. Não sei que fraqueza é essa de seu caráter para atitude tão mesquinha. Pregam, idealizam e almejam o Socialismo como ferramenta eficaz para seus projetos de alcance pessoal e insaciável sobre o patrimônio público. Chegam mesmo, com o naufrágio iminente do Barco Brasil, a dar o brado de desespero: “Companheiros! Para a arrancada final! Embolsem o que puderem”. E, paradoxalmente então, pulsa forte, em meio ao ai ai ai derradeiro a ideologia da Dª Dilma, que com saudade de atitudes mais práticas, como no passado, com bombas e metralhadora em mãos, atem-se ao intenso affair teatral, fingindo praticar uma bem sucedida política diplomática, usando nosso suado dinheirinho para farta distribuição entre os companheiros de sua espúria doutrina. É o delírio final de quem já tem visões fantasmagóricas, sonhando quiçá, com o ressurgir de uma nova “La Pasionária” tupiniquim. No por do sol de seu mandato tampão, sentindo o evaporar do poder, esforça-se por colocar-se à altura de Prestes, Guevara e outros ícones da utopia socialista. Lança-se então a campo com seus discursos incompreensíveis e idiotas. Diante disso não posso evitar um conselho, que estendo ao seu guru, Lula da Silva, outro falastrão que, como Fidel Castro, vence pelo cansaço de sua arenga: O silêncio, Dª Dilma e senhor apedeuta alcoólatra de Caetés, é a maior conveniência na boca dos estúpidos que se arvoram em oradores inflamados, quando na verdade o que conseguem é constranger uma nação inteira com sua verborragia e presepadas idiotas. Lembre-se, citado casal, do episódio com Hugo Chaves, naquele encontro onde se encontrava o Rei Juan Carlos da Espanha, quando este, diante da enfadonha parlapatice do caudilho venezuelano o repreendeu na frente de todos dizendo: - “Por que não calas”? E eu digo também: Fiquem quietos, parelha de ignorantes! Será um grande lucro para o Brasil. Saímos de um F.H.C. que tinha clareza, cultura, objetividade e coerência nos discursos para“isso” que aí está. Tomem uns cem gramas de senso de ridículo. A Pátria, penhorada agradecerá.

E, para complementar este primeiro tópico, vem ainda um J.P. STEDILE, pretenso líder de causa nobre, a comandar facínoras dessa sua horda de bandoleiros, o MST. Acintosamente busca guarida em Dilma, como a teve em Lula para suas quixotescas aventuras. Esse bandoleiro que se ombreia com Marighela, Lamarca e outros pulhas, deve, numa hipotética reversão de nossa história, ser punido exemplarmente, para que se apague de nossa memória sua doentia investida anarquista que busca a anulação da hierarquia e da obediência civil. Com ele, baniu-se de nosso contexto histórico a reforma agrária, dentro dos ditames democráticos para implantar-se a ação dessa caterva de baderneiros, lactentes contumazes da Pátria.

Agora, para finalizar este tema do Socialismo, abordo a vossa estratégia de ação dentro da vossa hipócrita proposta de inclusão social, com os programas da mais variada oferta de “Bolsas”. Com isso não fogem V.Sªs. da indecência de esmolas, castradoras da dignidade humana. No Bolsa Família, por exemplo, a imagem que se me apresenta é a de um vasto redil de submissas ovelhas a aguardar a tosquia de seus votos a cada quatro anos.

Encerro aqui o tópico SOCIALISMO. Pelo que avançou até aqui, fortificando e efetivando terrenos conquistados (viu, senhores militares?), temo pela impossibilidade de uma reversão. Só lamento estar chegando aos meus setenta e cinco anos para assistir essa tenebrosabancarrota moral da minha pátria. Temo por meus filhos e netos. Pouco me amedronta um “paredon” ou sumária execução em via pública.Pelo que escrevi na primeira campanha da Dilma, na imprensa local, penso mesmo já ter meu dossiê nos arquivos do “regime”. Está na moda, não é mesmo senhor Lula da Silva? Pouco se me dá. Já estou mesmo jogando na prorrogação... O que me entristece, contudo, é sua sanha, bando de abutres, que na rapina final vão usar de toda insensibilidade com seus irmãos de sangue. Há pouco terminei de ler“Ressurreição”, de Leon Tolstoi, ele um escritor soviético. Na parte histórica (verídica) do romance ele relata a “condução” (marcha a pé) dos deportados para a Sibéria, após julgamentos sumários. Aguarda-nos tal sorte, irmãos brasileiros? QUEM VIVER VERÁ. Ou tiramos esse bando de aventureiros do poder, ou o nosso futuro será mais negro que os “panen et circenses” podem representar. Ou paramos de aplaudir as “NULIDADES” com nossos votos ou teremos de amargar as verdades da profecia de RUI BARBOSA...

SEGURANÇA. O leque de desatinos de seu governo, senhores e senhoras petistas e nomeado casal, não se resume no apontado até aqui. Ele segue adiante, enveredando agora por outra particularidade, onde um governo minimamente responsável teria cuidado seriamente, a SEGURANÇA PÚBLICA. Sua pífia atuação nesta área me obriga a tocar o dedo na ferida acusando-os de IRRESPONSÁVEIS, quando não deCOPARTICIPANTES do Crime Organizado, quando a evidência dos desacertos assim me convence. Pergunto-lhes, então, que rumos são esses, que me fazem conviver com os “Fernandinhos” e “Marcolas” da vida a gerirem, desbragadamente, o crime, até de dentro de nossas penitenciárias, ditas de “SEGURANÇA MÁXIMA”? Que rumos são esses, onde o NARCOTRÁFICO dita regras para cidadãos honestos, coagindo-os a um medo infame, tendo de serem eles os reclusos em suas casas, enquanto bandidos circulam acintosamente por vias públicas, portando suas armas letais? Que rumos são esses quando o exemplo do descaso, na conivência com a impunidade (maioridade penal) incentiva jovens, de mentes desajustadas, a banalizar o valor de uma vida, ceifando-a pelo mais simples motivo? Que direção é esta que toma nossa sociedade no tocante a essa juventude, cada vez mais alheia às responsabilidades da vida, cada vez mais mergulhada numa oferta massacrante de drogas para saciar a fome do hedonismo desregrado? Hedonismo que já não deixa para essa juventude chance de recuperação, quando a ordem implantada em seu cérebro é a famigerada “Lei de Gerson”, onde o que conta é a diversão sem um mínimo de sacrifício. Que indiferença é essa de nossa SEGURANÇA ante os assaltos diários aos CAIXAS ELETRÔNICOS? É tamanha essa vossa inoperância, senhores governantes, que só me resta exclamar: “AÍ TEM!”. E deve haver mesmo um elo entre tal prática e vosso comodismo, porquanto já se tornou evidente a vossa necessidade de um caixa polpudo para as despesas de operação de vossa caterva corrupta e criminosa, aliás, como no passado, não é mesmo Dª Dilma? E eu fico a pensar, então, ou o plantel de malfeitores é imensamente grande para tanta atividade, ou o que é mais provável V.Sas. estão mancomunados com o CRIME ORGANIZADO no país, pela razão acima. Que rumos são esses, senhoras e senhores que vilipendiam nosso Poder Judiciário em sua Suprema Corte, com ingerência no controle de nomeações de Juízes podres, lá colocados para anulação das iniciativas de punições a homens igualmente podres, de vossa execrável camarilha? Esse deslavado e imoral corporativismo fere a dignidade do país.

E após isso tudo, senhores governantes, V. Sas. Ainda tem o desplante de chamar “isso” de Brasil Novo? Isso é um simulacro de democracia, a meu ver com firme intenção de expansão da podridão, também neste contexto, visando o assalto final. “O domínio de uma nação tem como condição, sine qua non, a sua derrocada moral”. Finalizo este tópico com um alerta de ordem pessoal:

Só pela força, uma arma (registrada) que tenho em casa me será tirada de lá. Tenho a firme convicção de ser direito meu a defesa de meus familiares, quando a segurança pública, pela qual já paguei escorchantes impostos, resumiu-se em fracasso total.

MILITARES. Bem, depois de todos esses agravos podem me perguntar: Você também não vai apelar para os militares? A isso eu respondo com firmeza, Não! E explico: Em 64, por muito menor ameaça do comunismo, eles depuseram Jango, implantando aqui o que se convencionou chamar de DITADURA. Após a tomada do poder, porém, não puseram em prática a providência maior de verdadeiros estrategistas militares, isto é, não fortificaram o terreno conquistado, enveredando pelo caminho de combate ao ódio, com o ódio. Dizem que entre Generais existe dignidade, quando o inimigo arrancado de seu esconderijo, passa para a condição de PRISIONEIRO. É um mínimo que se exige de nobreza numa guerra. Mas na guerra que VOCES propuseram a eles, não houve espaço para fidalguias, pois, MARIO KOSEL FILHO, por exemplo, e outras testemunhas, tiveram carradas de razões para se opor àquela providência. (Mario Kosel ,sentinela do QG do II Exército, SP, teve o corpo estraçalhado por uma bomba terrorista que teve estimulo da mão criminosa de DILMA ROUSSEFF). Então, os militares pisaram a erva daninha, sem arrancá-la pela raiz. Então não restou para eles alternativa. A eles, por isso, deixo uma crítica: Os terroristas aí estão beneficiados com polpudas indenizações, livres, belos e gordos, como se fossem os maiores injustiçados da face da terra. Tudo esperteza da súcia. Mataram a traição com o desprezível pretexto da socialização do país. Por tudo isso o maior “golpe” que admito no momento é o da “evangelização” de nossa plebe, fazendo-a sentir que o Bolsa Família, por exemplo, enquanto programa de panen et circenses ( pão do bolsa família e circo da Copa do mundo), é degradante. Deixemos os militares em suas casernas. Saiamos nós, civis, a campo com a bandeira da conscientização para escorraçar, digo de novo, essa caterva de aventureiros corruptos. Afinal de contas, fomos nós que os elegemos, não é verdade?

EDUCAÇÃO. Houve um pensador que declarou: “O domínio de um país está subordinado ao grau de podridão que nele se consiga implantar”. E por aqui, senhoras e senhores governantes e casal destinatário, vossa revolução, silenciosa e sorrateira está praticamente assegurada, a começar pela área de nossa Educação. A podridão inserida nos vários programas educacionais já passou pelo nível dos ladrões dos reservatórios para extravasar sobre a sociedade, aos borbotões de pura excrescência. Nossa escola publica já se transformou num CHIQUEIRO LIBERTINO, onde já não existe resquício de hierarquia, moralidade e até, integridade física para nossos professores que trouxeram de seu passado o belo idealismo do magistério. Através dessas escolas desestabiliza-se a família com os projetos já implantados e em andamento, para o PNE. Um verdadeiro LIXO PEDAGÓGICO, onde entre os expoentes dessa política degradante está a Sra. MARTA SUPLICY, aquela do “relaxa e goza”, apoiadora e incentivadora da IDEOLOGIA DO GÊNERO, esse bizarro projeto que propõe o tratamento – não diferenciado – para meninos e meninas, deixando para a petizada a livre escolha de seu “futuro” sexo, como se a natureza estabelecida para ela, a petizada, de nada mais valesse.

E vem ainda um tal canal Brasil, com sua sistemática programação, que atinge raias de pornografia na exploração sexual, (parece que a“arte” do nosso cinema não consegue ir além de tal recurso. Faz parte da estratégia). Com isso chega às mentes de nossos adolescentes um estado de alheamento que anula a moralidade, desvirtua o direito individual e espezinha a dignidade humana. “APODREÇAM O PAÍS, PARA DEPOIS, DOMINÁ-LO”.

SAÚDE. Aqui meu protesto vai “curto e grosso”. A um defunto na hora do enterro, tecem-se algumas palavras sobre suas virtudes, encomenda-se sua alma e fecha-se o caixão, encaminhando-o para a cova. Para a saúde brasileira a melhor imagem que consigo visualizar é esta. Perdoem-me a truculência, mas atentem bem para o fato que ao lado da ideologia espúria, da falta de segurança a imagem de nossa saúde pública toma ares de líder, no que concerne a ineficiência, quando menospreza, por incompetência desse desgoverno, um mínimo de dignidade para a população, credora desse direito. A MIDIA TELEVISIVA E IMPRESSA NÃO MENTE. ELA É TESTEMUNHA DE FATOS REAIS.

CORRUPÇÃO. Vem agora o derradeiro tópico de minhas observações.

É domínio da ciência que todo ICEBERG a flutuar pelos mares gelados, traz à mostra apenas uma pequena parte de sua ameaçadora massa. E neste momento, assustado com o volume com que a podridão, patrocinada pelo PT e nomeado casal, já se estabeleceu entre nós, sou levado a crer que tudo o que foi denunciado nesta área, ATÉ AGORA, não passou de uma simples amostra do resto da bandalheira que flutua ao nosso redor.

O grito lançado por parte de nossa imprensa que ainda tem vergonha na cara, é muito sério para ser tomado como simples choramingo de quem só chora por estar de fora no grande oba oba. A pecha a seus governos como os mais corruptos da história brasileira já não encontra contestação, sequer de vossa parte. Quer nos parecer que a vossa tranquilidade, após os escassos balidos das ovelhinhas nas tosquias periódicas, não se abala nem com o espernear daquelas que despertam para uma consciência de vítimas de suas hipócritas propostas assistenciais. E essa imagem se deve a um amplo domínio sobre o eleitorado brasileiro, como já disse através da sistemática mentira. A mim se apresenta tão grande a bandalheira que sequer a lisura dos resultados de nossas eleições eu posso considerar como fato concreto. Estará nosso S.T.E. marchando em cadência certa com o S.T.J., este já castrado em suas providências para o respeito ao lema de nossa bandeira, “ORDEM E PROGRESSO”?

Senhoras e Senhores, é corrupto um governo de subterfúgios. É corrupto um governo que ao lado de pretexto de ajuda a “simpáticos” irmãos de opa da “famiglia” bolivariana, desdenha investir na infraestrutura de portos pátrios, para construir porto em Cuba. Já é voz corrente que boa parte de nossa safra de grãos de 2.014 está destinada ao lixo visto a falta de capacidade escoamento de nossos portos e das estradas de acesso a eles. É corrupto e desprezível o governo, enquanto executivo, que acoberta, nega e até justifica bandalheiras de seus apaniguados da área legislativa, como foi o rumoroso caso do MENSALÃO. É corrupto um governo que manipula despudoradamente dados para a comodidade de seus anseios, impondo ao mundo uma máscara fria, baseada na manipulação da verdade. É corrupto um governo que escorcha a classe produtiva, e por decorrência a própria classe trabalhadora com uma das maiores cargas tributárias do planeta, com o fim exclusivo de inchar o erário público para encenar situação folgada para a economia de seu país. É corrupto, senhores (as) petistas e nomeado casal, o governo que favorece riquezas ilícitas, para, ao lado das tosquias de ovelhinhas mansas, ter o respaldo de elefantes inescrupulosos. E é corrupto o governo que, com o fim único de aumentar o efetivo de suas forças, cria ministérios, domina Empresas estatais, tudo visando o aumento de seus adeptos, ação que o povo denomina “CABIDE DE EMPREGOS. Finalmente, é corrupto um governo que se acomoda sobre a índole alegre de seu povo para comprar seus sentimentos de fácil euforia, com as possíveis vitórias da paixão nacional, o futebol. Sim, é mil vezes corrupto este governo quando escamoteia problemas da maior gravidade com suas ofertas indecentes de pão e circo para uma plateia adormecida por campanhas de anulação do valor do sacrifício nas atividades humanas.

O episódio deste certame mundial de futebol tem para mim, desde “os arranjos iniciais”, o toque de dedo do Sr. LULA. Tudo foi feito dentro da mágica premonição do beberrão de Caetés, que antevendo o grande perigo político para as eleições de 2.014, antecipou-se com seu malandro jogo de cintura, para assegurar a vitória de seu partido. Lembram-se, ele estava lá! E vem então Dª FIFA, suando em bicas, cobrando providências de conclusão de obras para a responsabilidade de seu calendário, diante do mundo. Isso tudo, sem levar em conta a irresponsabilidade dos investimentos, recheados de superfaturamentos de nossos estádios, verdadeiros “elefantes brancos”, a cujos estudos de viabilidade não se levou em consideração um mínimo de responsabilidade com o patrimônio público, fazendo-o com a vergonhosa intenção de passar mais verniz na máscara mostrada ao mundo. Quem viver verá as dispendiosas obras que tanta verba sugou, roubando-a, por exemplo, de hospitais, se tornarem num futuro não muito distante, verdadeiros esqueletos de dinossauros extintos.

E agora, para fechar este item CORRUPÇÃO, trago a baila o vergonhoso caso da PETROBRAS, com atuações que partem desde dados manipulados, enganando acintosamente cidadãos que patrioticamente investiram suadas economias em suas decadentes ações, até os mega eventos de TRAUMÁTICAS TRANSAÇÕES fraudulentas, onde, uma vez mais se descortina todo o despudor de avareza em cima do patrimônio público. Aqui o exemplo fica por conta de uma tal refinaria de petróleo na cidade de Passadena. As somas desviadas jamais serão reveladas à luz do sol. As responsabilidades, jamais apuradas. A nós, eternas vítimas das sanguessugas da nação fica apenas uma noção de muito, mas muito dinheiro mesmo, desviados para os cofres do novo regime em vias de ser institucionalizado, assim como para os cofres das “FRIBOIS” que “pululam” no cenário nacional. As ações perpetradas neste cenário são próprias de afetados pela doença psíquica daCLEPTOMANIA. Foi por isso que no passado o grande estadista francês, General De Gaulle sentenciou: “O Brasil não é um país sério”.Ficamos por isso, além das chacotas, com o título de imbecis, quando debaixo de bossas barbas, deita e rola a caterva das hienas, roendo os ossos da Pátria Amada.

Como símbolo de uma selo para esta carta, colo meu VEEMENTE PROTESTO contra a COPA. Desde o início já estou boicotando o certame e sigo adiante no firme propósito de NÃO ASSISTIR A NENHUM DOS JOGOS PROGRAMADOS OU DOS FINALISTAS DO CERTAME. No TIBET, monges ateiam fogo às vestes em protesto contra a CHINA. Não pretendo usar tal força, ainda que fanático torcedor. Mas, mesmo sendo mais um apaixonado pelo futebol, vou levar adiante minha decisão. A prostituição seja ela masculina ou feminina, deve ser respeitada como direito individual. Nela a consciência de uso dos corpos para o sexo é decisão soberana de cada indivíduo desenvolvendo-se, porém, sob a coordenação de GIGOLÔS. No contexto atual, o POLITIBURO petista, com o controle final do casal nomeado, desenvolve as funções deGIGOLÔ, NA PROTISTIUIÇÃO DESSA PAIXÃO NACIONAL. MAS ESSA PROSTITUIÇÃO EM CIMA DOS SENTIMENTOS COLETIVOS DE UMA NAÇÃO, COMO O FUTEBOL, ESTA É INACEITÁVEL.

EPILOGO

No ATO DOS APÓSTOLOS, na Bíblia, Cap. 26, 27-29, o Apóstolo Paulo, defendendo-se diante do Rei Agripa, após longo discurso, ouviu do Rei esta frase: “Por pouco não me persuades a me fazer cristão”. E agora sou eu que o digo: quisera Deus que esta longa carta tivesse surtido alguma mudança sobre os petistas. Contudo, direciono mais minha intenção para “OS BONS”, com a firme intenção de despertar neles a noção de gravidade do momento, onde sem armas, tornou-se necessária, “como nunca antes neste país” a presença do ESCLARECIMENTO.

A letargia da nossa plebe é reversível, sim. Cumpre aos verdadeiros brasileiros, alertá-la pelas palavras.

Concidadãos mantenham – POR ENQUANTO - seus sabres nas bainhas. Não retirem, contudo, suas mãos das empunhaduras...

CAÇAPAVA,SP,BRASIL, 26 DE ABRIL DE 2.014.

Ricardo de Campos Ferraz

3 comentários:

André Silvestre disse...

Querido Ricardo, li esta postagem duas vezes, confesso que estou comparando este escrito a um escrito do livro do " Médico de Homens e de Almas " onde após o uso da tribuna, se não me falha a memória o padastro de São Lucas, porque este livro é sobre São Lucas o Evangelista, todos os puxa sacos do imperador achavam que o mesmo seria morto, mais o imperador mandou escurraçar os puxa sacos e disse que tudo o que foi falado era a pura realidade e que Roma estava indo para a destruição. Sei que mesmo que esta postagem chegue a té o " casal PT " não vai surtir efeito, porém cada brasileiro devia ler e desta maneira acredito que o futuro do nosso país poderia tomar outro rumo. Parabéns.

Miriaklos Priadoupoulos disse...

Caro Amigo Ricardo comungo com seus entendimentos e ensinamentos, mas a sociedade que se diz, ou pensa estar organizada não está, e o que é pior, se omitindo neste grave momento que a Nação vive. A Maçonaria, os clubes de serviços (que podem ser desserviços), os militares, os grupos quer têm o poder de alterar os rumos para os quais estamos nos encaminhando estão omissos. Covardemente omissos. Tenho feito minhas pregações em bares, ruas, associações, de modo subjetivo e passando a mesma mensagem que você passou em seu texto, mas sei que é pouco, mas é o que posso fazer, pois assim terei, num futuro que se me avista não muito distante, a segurança de dizer: "Eu, mesmo que minimamente, trabalhei para que isto não acontecesse, estarei subjugado a regime que contraria meus princípios pessoais e filosóficos, mas jamais descansarei até que este pais volte a ser um país decente. Minimamente decente". Fiz alguns contatos com Adesguianos com o intuito em reavivar os princípios ditados pela Doutrina da ESG, a antiga, pois a atual, pela inércia de seu atuais comandantes, sucumbiu a este lamentável estado de coisa.

Miriaklos Priadoupoulos disse...

Caro Amigo Ricardo comungo com seus entendimentos e ensinamentos, mas a sociedade que se diz, ou pensa estar organizada não está, e o que é pior, se omitindo neste grave momento que a Nação vive. A Maçonaria, os clubes de serviços (que podem ser desserviços), os militares, os grupos quer têm o poder de alterar os rumos para os quais estamos nos encaminhando estão omissos. Covardemente omissos. Tenho feito minhas pregações em bares, ruas, associações, de modo subjetivo e passando a mesma mensagem que você passou em seu texto, mas sei que é pouco, mas é o que posso fazer, pois assim terei, num futuro que se me avista não muito distante, a segurança de dizer: "Eu, mesmo que minimamente, trabalhei para que isto não acontecesse, estarei subjugado a regime que contraria meus princípios pessoais e filosóficos, mas jamais descansarei até que este pais volte a ser um país decente. Minimamente decente". Fiz alguns contatos com Adesguianos com o intuito em reavivar os princípios ditados pela Doutrina da ESG, a antiga, pois a atual, pela inércia de seu atuais comandantes, sucumbiu a este lamentável estado de coisa.