sexta-feira, 11 de abril de 2014

Kim Jong-un mata ministro com lança-chamas. É a face real do comunismo


Nada como o comunismo, o paraíso em vida, a utopia se realizando na terra. Quem não desejaria a igualdade entre os homens, todos os homens, sem distinção de raça, sexo, ou classe social. Seria a conquista do paraíso ainda em vida. Não precisaríamos morrer para conquistá-lo! É talvez mais desejável até que o Jardim do Éden, já que poderíamos lutar por ele, não apenas rezar e esperar a morte para tê-lo. O que chegou mais próximo disso até hoje é a Coreia do Norte. Para conseguir manter tudo isso, é necessário, claro, algumas ações. Uma delas foi feita recentemente. O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un matou à queima-roupa o ministro da Segurança com um … lança-chamas.

Observe como é o sistema comunista, como é essa luta para a conquista do paraíso comunista. Você acredita que esse ministro morto era um defensor do capitalismo? Claro que não, ele também usufruía das benesses do poder. Possivelmente pode ter feito parte de um grupo que discordou do ditador, ou apenas por ter sido um subalterno de alguém que discordou do ditador. O líder daquele “paraíso” matou inclusive parentes, esposas e filhos de subalternos de quem ele viu como potencial risco ao seu poder.

É um psicopata, e resolveu matar com requintes de crueldade. O tio já tinha sido morto, junto com auxiliares, por cachorros famintos, deixados sem comer por alguns dias. E com platéia, para causar medo nos outros auxiliares.

É, o comunismo permite isso, que até um Hannibal Lecter, personagem de Anthony Hopkins em o Silêncio dos Inocentes, assuma o poder.

E tem gente que ainda defende o comunismo. PCB, PSOL, PSTU e PCO defendem. Acho que existem outros mais, já que é bonito ser comunista, e feio defender o “capitalismo burguês”, reacionário. E tem partido também como o PCdoB, que inclusive defendeu em carta o regime da Coreia do Norte. Vote neles, defenda suas ideias, mas veja os exemplos que temos no mundo para depois não dizer que não sabia.

Leia matéria no mirror.co.uk

Nenhum comentário: