sábado, 5 de abril de 2014

Doleiro que emprestou o jatinho também prometeu "independência financeira" ao petista André Vargas.



No mosaico acima, André Vargas com Dilma, com Lula, com Gleisi que não quer a CPI da Petrobras, com Gabrielli, Foster e Dutra, ex-presidentes da estatal, onde também aparece Humberto Costa, outro senador petista que, como Gleisi, quer abafar a investigação. Na última foto, André Vargas e Joaquim Barbosa que, pelo foro privilegiado, possivelmente vai estar condenando, em última instância, o ex-deputado a ir varrer o pátio da Papuda com o José Dirceu.

Segundo Reinaldo Azevedo, em seu blog, a Veja traz revelações estarrecedoras sobre as ligações tenebrosas e escabrosas entre o petista André Vargas, vice-presidente da Câmara dos Deputados, e o doleiro Alberto Youssef, que rima com Dilma Rousseff. Segundo o blogueiro, André Vargas já é um ex-deputado, por cassação ou por renúncia. Uma parte do diálogo entre o doleiro e o seu sócio, publicada pela Veja a partir de escutas da Polícia Federal, é estarrecedora: 

VARGAS – Estamos mais fortes agora. Vi documento com o Pedro. Ele estava no voo de volta de Brasília. Ele estava com o documento da parceria com a EMS.

YOUSSEF – Cara, estou trabalhando. Fique tranquilo. Acredite em mim. Você vai ver quanto isso vai valer. Tua independência financeira e nossa também, é claro!

Como a Folha também publica que o propinoduto da Petrobras tem origem no mesmo doleiro, fica fácil entender porque Lula passou três horas trancado com Dilma em um hotel, ontem, para orientá-la a impedir, de qualquer jeito, a CPI da Petrobras.

Nenhum comentário: