quinta-feira, 14 de abril de 2011

Modelo brasileira é enterrada em Portugal


Ela morreu na sexta-feira passada, ao cair do apartamento do namorado, no 15º andar de um edifício luxuoso na capital portuguesa



Eram pouco mais de 16 horas, pelo fuso português, quando o corpo de Jeniffer Corneau Viturino chegou ao cemitério do Lumiar, na região central de Lisboa, onde foi enterrado. Centenas de pessoas estiveram presentes na cerimonia em que familiares e amigos disseram o último adeus à modelo de 17 anos, morta na sexta-feira passada, ao cair do apartamento do namorado, no 15º andar.

Milhares de flores cobriram o caixão da jovem, que foi tranportado pelo seu pai, Girley Viturino, pelo irmão, Johnatan Viturino, por um ex-namorado e por mais três amigos. "Nada vale a pena, nada é eterno. Apenas Jesus", disse o religioso que presidiu a cerimônia. A mãe da modelo, acompanhada pelo companheiro, Osnei Martins, e pelo filho, manteve a mesma serenidade que tem mostrado desde que a filha morreu. Girley se manteve distante, tendo sido, no final, acompanhado pelo filho, Johnatan, visivelmente emocionado.

Desde que surgiu a notícia dando conta que Jeniffer havia se suicidado, a família tem dito não acreditar nessa possiblidade. A polícia portuguesa ainda não encerrou as investigações.

Nenhum comentário: