quarta-feira, 30 de março de 2011

Notícias do Vale

Caçapava altera local de entrega de medicamentos de alto custo

Agoravale

De acordo com anúncio da Secretaria de Saúde de Caçapava, os munícipes terão, a partir de abril, um novo local para retirada de medicamentos de alto custo.

Os beneficiados pelo programa poderão retirar os medicamentos no Cine Vogue, que fica na Rua José Guimarães, 160 – Centro. Antes a entrega era feita no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali.

De acordo com a prefeitura, a mudança vai beneficiar os usuários do sistema, já que fica na região central da cidade

Em abril, a primeira entrega no Cine Vogue acontece nos dias 18, 19 e 20, das 8h às 15h30.

A entrega da medicação de alto custo é feita durante três dias por mês e atende a cerca de 3.000 munícipes, com até 250 tipos de medicamentos. Qualquer cidadão caçapavense pode ser inserido no programa, desde que apresente a documentação necessária, incluindo exames, comprovante de residência e receita médica.


Crise de ciúmes pode ter motivado duplo homicídio em Cunha



Segundo a Polícia, o principal suspeito de cometer o duplo homicídio é Ananias dos Santos, de 28 anos, que teria se interessado por uma das irmãs - Juliana, a mais nova - e isso seria a causa da crise de ciúmes com a namorada, que é vizinha da família das vítimas.

Ainda segundo informações da Polícia, o investigado procurou abrigo na casa da namorada logo após o desaparecimento das meninas. Isso reforça a suspeita da polícia de que esta pessoa sabia do crime desde quinta-feira e ajudou a encobrir os fatos.

A prisão da namorada foi negada pela Justiça, já que ela está comparecendo normalmente à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Já o suspeito continua sendo procurado por ser foragido da Justiça por roubos cometidos entre os anos de 2002 e 2003 nas cidades de Lorena e Cachoeira Paulista, onde atuou em uma quadrilha conhecida como "Irmãos Metralha". Informações sobre o suspeito podem ser passadas pelo telefone 197, da Polícia Civil.
A morte da irmãs Josely Oliveira, de 16 anos, e Juliana Oliveira, de 15 anos, pode ter sido motivada por uma crise de ciúme entre um casal de vizinhos.

Nenhum comentário: