quinta-feira, 24 de março de 2011

BBB11 - Passado de Maria pegou mal na família de Wesley


No interior, é assim: sem o consentimento da família, não tem casamento, seja do lado da moça ou do rapaz. Nesse quesito, o futuro da relação entre Wesley e Maria perdeu muita força, pelo lado do médico. O motivo: não pega bem um moço de família envolvido com mulher “mal falada”.

Na última semana, o conceito de Maria na casa da família do capixaba Wesley desceu a ladeira. Até a formação do último paredão, era assim: Deus no céu e Maria também. Mas eis que o aposentado Feliciano Schunk tomou conhecimento de algumas passagens da vida pregressa da ‘sister’.

Maria, em um dos ensaios sensuais antes de entrar no BBB
Maria, em um dos ensaios
sensuais antes de entrar no BBB


 Maria, ao sair da casa, pode alegar que é tudo intriga, coisa desse povo invejoso que quer separar o casal. Para isso, terá que apagar alguns vídeos que circulam na internet. Em alguns deles, aparece despindo-se – e fazendo algumas coisas mais – em um site pago de strip-tease online. Em outro, em trajes mínimos, rebola em um concurso de “panteras” – e se empenha tanto que vence a parada.

Há ainda as acusações pesadas – não comprovadas – de que ela trabalhou como garota de programa. Essas estão no campo das maldades e da inveja da transexual Ariadna, que não entende dessas coisas.

Feliciano, desde então, se diz decepcionado. “Estou surpreso, eu não sabia nada disso. Eu apoiava o namoro deles porque achava que ela era uma moça simpática, de família. Agora é ele que vai ter que decidir se quer ficar com ela”, diz, evitando tomar partido.

Bom rapaz – Wesley, como conta seu pai, foi uma criança que não deu trabalho. Não era chegado a travessuras e ganhou fama de bom moço não foi à toa. “Desde criança ele é assim, é humilde, quieto, e sempre foi muito estudioso. Senão não chegaria a ser médico com 23 anos”, gaba-se o pai, que educou o filho com esforço, trabalhando em bicos para ajudar no orçamento.


Se o pai não aprova, a coisa fica difícil. “Meu pai é meu ídolo”, já afirmou Wesley, conversando com Maria sobre as respectivas famílias.

Nenhum comentário: