quinta-feira, 24 de março de 2011

Família Sertaneja

Fernando & Sorocaba lança disco ao vivo com inéditas

Dupla Fernando & Sorocaba lança disco ao vivo com sucessos e nove músicas inéditas
Tonico & Tinoco, Pena Branca & Xavantinho e outros precursores da música sertaneja provavelmente nunca se imaginaram passeando dentro de bolhas de plástico ou em cima de guindastes sobre um público alvoroçado. Os shows da dupla Fernando & Sorocaba, que lança agora o álbum "Bola de Cristal ao Vivo", em CD e DVD, contam com esses e outros tipos de estripulias antes restritos a performances de megaestrelas da música pop.

"A gente gosta de oferecer um espetáculo além da música. As pessoas não vão aos nossos shows só para ouvir as canções. Elas também querem ver as surpresas", afirma Sorocaba, que faz a primeira voz e é responsável por compor a maior parte dos sucessos da dupla.

"Bola de Cristal ao Vivo" foi gravado em Campina Grande do Sul (PR), em 21 de agosto do ano passado, diante de um público de cerca de 35 mil pessoas. Segundo Sorocaba, referências ao pop e à música country são um diferencial do novo trabalho em relação aos anteriores. "O 'Acústico' [álbum da dupla lançado em 2010] era mais intimista. O 'Bola de Cristal' tem uma cara bem pop. É feito para o grande público."


César Menotti & Fabiano viram “mariachis” em comercial de instituição financeira

César Menotti & Fabiano estão participando da nova campanha publicitária do Banco Bonsucesso, atuando em comercial de TV da instituição.

A campanha, muito divertida e inteligente, traz os dois como “mariachis”, cantando no ritmo dos músicos mexicanos. O figurino _ impossível não associar _ lembra outra dupla sertaneja, com décadas de história: Pedro Bento & Zé da Estrada.