Agora é pau com formiga...
O Jornal Nacional vai dedicar, para cada candidato, 45 minutos de hoje até o dia das eleições. Serão 50 segundos de cobertura por dia, das quais uns 20 segundos de candidato falando para o Brasil. Dos 40 milhões de telespectadores, 35 milhões são eleitores. 53% são mulheres acima de 18 anos e 31% são homens na mesma faixa etária. 32% é classe AB, 50% é classe C e apenas 18% é classe DE. A faixa etária entre 25 e 49 anos compõe 38% do público telespectador. Exatamente o mesmo percentual da faixa de 50 anos ou mais Em cima destes dados, é possível montar o discurso certo para o horário. Este espaço do Jornal Nacional é ouro em pó e pode decidir a eleição.
Serra participa de tradição japonesa no bairro da Liberdade, em São Paulo
O bairro da Liberdade, reduto da colônia japonesa em São Paulo, foi o local escolhido pelo candidato do PSDB à presidência, José Serra, para se encontrar com eleitores.
Marina faz campanha em Jundiaí (SP)
A candidata do PV à presidência, Marina Silva, conheceu o processo de separação das peças de computador que serão encaminhadas para a reciclagem e entregou dois notebooks para serem desmontados.
Dilma faz campanha no Rio
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, visitou a sede do Comitê Olímpico Brasileiro. Ela foi recebedia pelo presidente do órgão, por dirigentes esportivos e por atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário