Pesquisa sobre eleição presidencial coloca Aécio Neves (PSDB) em boa posição. Realizada pelo instituto Paraná Pesquisa no Rio Grande do Sul, entre 24 e 27 de abril, aponta Aécio e Lula (PT) no segundo turno da disputa presidencial, mas o tucano tem 43,8% das intenções de voto, contra 19,5% do petista. Com Geraldo Alckmin na disputa, o governador paulista soma 29,9% contra 20,7% para Lula.
Terceira colocada na eleição 2014, a ex-senadora Marina Silva (PSB) continuaria em 3º, segundo a pesquisa: teria entre 14,7% e 20,3%.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, aparece na pesquisa para presidente pela primeira vez, variando entre 2,3% e 5%.
O Paraná Pesquisas entrevistou 1.340 eleitores, em 80 municípios do Rio Grande do Sul. A margem de erro é de 2,5%.
Um comentário:
Realmente não somos um país sério, pois ver esta matéria recentemente feita postada me assegura esta conclusão. Isto porque nem bem saimos de uma eleição majoritária, e que infinitas coisas possam acontecer nos próximos três anos e meio à frente, temos uma insólita afirmação de que "Hoje Aécio teria o dobro de votos de Lula para presidente". Para que uma propositura desta ? A única resposta cabível é a de que "para comprovarmos quer não somos mesmo um país sério". Nada mais.
Postar um comentário