terça-feira, 5 de maio de 2015

PANELAÇO - PROTESTO É DURANTE O PROGRAMA DO PT NA TV, ENTRE 20H30 E 20H40


A oposição moboliza a opinião pública, nas redes sociais, para a promoção de um grande "panelaço" na noite desta terça-feira (5), durante um programa do Partido dos Trabalhadores (PT) a ser exibido em rede nacional de rádio e TV por dez minutos, entre 20h30 e 20h40.

O deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), ex-líder da bancada tucana na Câmara, distribui uma espécie de folheto virtual lembrando que esta terça-feira é dia de protestar contra o PT sem precisar sair de casa. Nas grandes cidades, as pessoas simplesmente vão às janelas bater panelas.

"Será o maior panelaço da História!", prevê o parlamentar oposicionista. Seu "folheto" nas redes sociais conclama os brasileiros para "10 minutos de panelaço em todo o Brasil!".

Os pronunciamentos oficiais têm sido marcado, nos ultimos meses, por intensos panelaços. Além de pronunciamentos oficiais da presidente Dilma, o ruídos das panelas pôde ser ouvido em centenas de cidades de todo o País até mesmo durante reportagem recente do "Jornal Nacional" sobre uma entrevista coletiva da chefe de governo.

Nenhum comentário: