quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oposição acorda e lança Portal Social para dialogar com os cidadãos



Iniciativa louvável, que a oposição já devia ter lançado há muito tempo. Felizmente, as novas lideranças se desvencilharam do marasmo tucano que imperou depois da última derrota de Serra. A tarefa é mostrar o que o Psdb fez e pode fazer. Espero que o partido trate também de valores e princípios, atirados ao lixo pelo lulo-petismo. Aliás, é preciso frisar sempre que Lula e acólitos desprezam a democracia e tem tanto respeito pelas liberdades individuais quanto teve o stalinismo:

O PSDB lançou, nesta quarta-feira (4/09), na Comissão de Educação do Senado, o Portal Social do Brasil. O objetivo é criar um novo espaço para debate do partido com a população e com gestores e trabalhadores sociais. O portal abrigará programas e práticas sociais desenvolvidas pelo PSDB em todas as regiões do país, num conjunto de 40 programas implantados nos oito estados administrados pelos tucanos.

Por meio do site, os programas serão apresentados e detalhados e os internautas poderão enviar comentários, dúvidas, sugestões, contribuições e, inclusive, agendar visitas aos projetos.

Com uma equipe formada por assistentes sociais, jornalistas, sociólogos e pedagogos, o Portal Social oferece assessoria e consultoria gratuita a gestores que queiram implantar dos projetos que constam do catálogo.

Nenhum comentário: