O HERDEIRO DO PATRIARCA
Em sua aposentadoria, Sarney quer fazer do neto, José Adriano Cordeiro, do PV, seu herdeiro político (Fotos: Senado :: Álbum de Família) |
Após sessenta anos de mandatos consecutivos, José Sarney decidiu mesmo se aposentar da política.
O atual mandato de senador pelo Amapá, que acaba em janeiro de 2015, será seu último. Depois disso, o ex-presidente da República terá dois objetivos: chegar à presidência da Academia Brasileira de Letras e fazer do neto José Adriano o seu novo herdeiro político.
O rapaz é filho do ex-ministro Sarney Filho e teve até 2009 uma empresa que concedia crédito consignado a funcionários do Senado, à ocasião presidido pelo avô.
Na eleição de 2014, José Adriano será candidato a deputado estadual pelo PV do Maranhão.
Um comentário:
Amigo Clóvis você bem que poderia nos poupar desta notícia. Isto porque vemos o nascimento de uma nova geração de 'sarney' que virá com todas as espertezas do avô, pai e tios, que há anos dominam o miserável estado do Maranhão, em causa própria, pouco se interessando pelo sofrimentos de seus conterrâneos. Fazer propagandas assim é que geram os interesses dos que mal sabem votar. Não propagando noticias assim poderemos ter a sorte de ficar livre de pessoais tais.
Postar um comentário