Percentual de eleitores que aprovam a maneira de governar do tucano Geraldo Alckmin é de 40%; já os eleitores que dizem ter confiança no governador de São Paulo são 34% dos que responderam ao Ibope; pesquisa divulgada nesta quinta-feira 25 foi feita no Estado com 812 pessoas com mais de 16 anos entre 9 e 12 de julho
Pesquisa feita no Estado de São Paulo pelo instituto Ibope, e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), revela que 26% do eleitorado paulista consideram o governo de Geraldo Alckmin (PSDB) "ótimo ou bom".
De acordo com a mostra, divulgada nesta quinta-feira 25, 40% dos pesquisados disseram aprovar a forma de governar do tucano. Já o percentual de eleitores que afirmaram ter confiança em Geraldo Alckmin foi de 34%.
É a primeira vez que a CNI encomenda pesquisa sobre a popularidade de Alckmin, por isso não é possível comparar com levantamentos anteriores divulgados pela entidade. A pesquisa foi feita com 812 eleitores paulistas com mais de 16 anos, entre os dias 9 e 12 de julho.
Os 11 estados que tiveram os governos avaliados pela pesquisa são Pernambuco, Paraná, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás e Rio de Janeiro. Eles foram elencados porque atingiram margem de erro inferior a 4% na pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário