sábado, 16 de abril de 2011

Silvio Berlusconi: 'Todos temos um lado gay. Mas o meu é lésbico'

Conhecido pelas declarações inusitadas, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi fez jus à fama neste sábado. Às voltas com acusações de corrupção de menores, o chefe de governo fez comentários sobre suas preferências sexuais durante um discurso para filiados do seu partido, o Povo da Liberdade (PDL).

"Todos nós somos 25% gay, eu também tenho essa parcela, só que após um atento exame descobri que a minha é lésbica", disse o político. A frase ganhou repercussão na imprensa do país europeu. Em seguida, surgiu a informação de que a declaração de Berlusconi foi uma resposta para uma pergunta feita por um militante.

Não ficou só na questão sexual. O premiê ainda falou sobre sua baixa estatura, minimizando-a: "Não é que eu seja baixo, é que sou mais baixo em comparação aos meus seguranças, que medem 1,95 metro, assim é compreensível que eu apareça mais baixo nas fotos".

Na última quinta-feira, Silvio Berlusconi anunciou que não pretende concorrer a um novo mandato e que vai deixar o cargo de primeiro-ministro no ano que vem.

Um comentário:

Mauricio Galdino disse...

Esse cara e uma bicha doida e o presidente JOSEPH BLATTER(FIFA)E gay tambem e faz troca-troca com ele!!!